Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maloke

Recomendação filtro de linha

Recommended Posts

Bom dia!

Atualmente uso um estabilizador, mas comprei um PC novo e li que não é recomendável o uso dele. Queria uma opinião a respeito desse filtro de linha:

Sei que um bom filtro de linha eu só acharia na casa dos 100 reais, mas agora não posso gastar nada além desse do link. Então, é melhor eu continuar usando meu estabilizador ou vale a pena comprar o filtro do link?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Atualmente uso um estabilizador, mas comprei um PC novo e li que não é recomendável o uso dele. Queria uma opinião a respeito desse filtro de linha:

Sei que um bom filtro de linha eu só acharia na casa dos 100 reais, mas agora não posso gastar nada além desse do link. Então, é melhor eu continuar usando meu estabilizador ou vale a pena comprar o filtro do link?

Continuar usando o estabilizador não é opção, seja com um filtro de linha de qualidade ou direto na tomada. Estabilizador não serve pra nada e ainda danifica os equipamentos ligados à ele. Se você só pode gastar esse valor, não vai fazer diferença esse filtro ou qualquer outro, pois a esmagadora maioria desses aparelhos neste valor que se intitulam de filtro nada mais são que extensões de tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais