Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tv comprar até R$6.000,00


Ir à solução Resolvido por vhsaldivar,

Posts recomendados

Quem utiliza mais em ambiente escuro a VT60 é melhor que a F8500, essa leva vantagem em ambiente iluminado.

 

Escolha seria, utilizando a maior parte do tempo em ambiente escuro ficaria com a VT60, já em ambiente iluminado optaria pela F8500.

 

A F8500 tem uma qualidade de imagem Excelente, mas Imagem Referência é Panasonic VT60, no próprio link da CNET a F8500 recebeu nota 9  e a VT60 nota 10.

 

NO HDTVTEST citado a F8500 nota Highly Recommended, já a VT60 recebeu a Nota Reference Level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Macom, duro é o valor da VT60....principalmente em sites confiáveis.

Achei ela no site da Multisom por R$4.949,00 (acho q foi você mesmo que me indicou) mas as referencias do site não são muito legais e fiquei com medo de comprar.

 

Em sites confiáveis o melhor preço é a vista: R$6.509,00

Sendo que a F8500 achei por R$5.299,00 conforme indicação do Mozts.

 

Eis a questão, compensa investir mais R$1.200,00 para pegar a VT60 ou me contento com a F8500?

 

Imprimi o boleto da F8500 hoje mas irei pagar amanha...

 

da uma olhada neste review leia o questionamento e a resposta no final da pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Legal Macom, duro é o valor da VT60....principalmente em sites confiáveis.

Achei ela no site da Multisom por R$4.949,00 (acho q foi você mesmo que me indicou) mas as referencias do site não são muito legais e fiquei com medo de comprar.

 

Em sites confiáveis o melhor preço é a vista: R$6.509,00

Sendo que a F8500 achei por R$5.299,00 conforme indicação do Mozts.

 

Eis a questão, compensa investir mais R$1.200,00 para pegar a VT60 ou me contento com a F8500?

 

Imprimi o boleto da F8500 hoje mas irei pagar amanha...

 

da uma olhada neste review leia o questionamento e a resposta no final da pagina.

 

 

Se vale a diferença de preço isso depende do seu bolso. A 64F8500 é a Plasma que tem mais brilho(melhor para ambientes claros) e melhor conjunto de SmartTV do mercado.

 

Isso dito, procure na loja oficial da Panasonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse review parece ser de um usuário comum baseado em alguns reviews de sites especializados, diz que a VT60 é melhor porém a Samsung tem melhor custo x benéficio por ter uma preço menor.

 

A escolha pela Samsung F8500 principalmente aqui no Brasil é devido seu preço menor em relação a VT60, A F8500 é melhor apenas em ambientes iluminados.

 

Como você não confia na Multisom , o melhor é ficar com a Samsung F8500 mesmo a VT60 sendo melhor acho que R$ 1.200 um valor considerável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...