Ir ao conteúdo

Qual tv comprar até R$6.000,00

vhsaldivar

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

64F8500. Sem sombra de dúvidas.

Todas as citadas são tops de linha, mas F8500 e VT60 tem as melhores imagem 2D, com a F8500 se saindo melhor em ambientes claros e smarTV.

Postado

File...acabei de comprar na americanas.com melhor preço.

Mozts obrigado cara...estava bastante em duvida sobre qual tv comprar...dei uma olhada nos reviews e pesquisei um pouquinho nos fóruns nacionais...a tv é bala mesmo.

valeu.

Postado

Quem utiliza mais em ambiente escuro a VT60 é melhor que a F8500, essa leva vantagem em ambiente iluminado.

Escolha seria, utilizando a maior parte do tempo em ambiente escuro ficaria com a VT60, já em ambiente iluminado optaria pela F8500.

A F8500 tem uma qualidade de imagem Excelente, mas Imagem Referência é Panasonic VT60, no próprio link da CNET a F8500 recebeu nota 9  e a VT60 nota 10.

NO HDTVTEST citado a F8500 nota Highly Recommended, já a VT60 recebeu a Nota Reference Level.

Postado

Legal Macom, duro é o valor da VT60....principalmente em sites confiáveis.

Achei ela no site da Multisom por R$4.949,00 (acho q foi você mesmo que me indicou) mas as referencias do site não são muito legais e fiquei com medo de comprar.

Em sites confiáveis o melhor preço é a vista: R$6.509,00

Sendo que a F8500 achei por R$5.299,00 conforme indicação do Mozts.

Eis a questão, compensa investir mais R$1.200,00 para pegar a VT60 ou me contento com a F8500?

Imprimi o boleto da F8500 hoje mas irei pagar amanha...

da uma olhada neste review leia o questionamento e a resposta no final da pagina.

• Membro VIP
Postado

Legal Macom, duro é o valor da VT60....principalmente em sites confiáveis.

Achei ela no site da Multisom por R$4.949,00 (acho q foi você mesmo que me indicou) mas as referencias do site não são muito legais e fiquei com medo de comprar.

Em sites confiáveis o melhor preço é a vista: R$6.509,00

Sendo que a F8500 achei por R$5.299,00 conforme indicação do Mozts.

Eis a questão, compensa investir mais R$1.200,00 para pegar a VT60 ou me contento com a F8500?

Imprimi o boleto da F8500 hoje mas irei pagar amanha...

da uma olhada neste review leia o questionamento e a resposta no final da pagina.

Se vale a diferença de preço isso depende do seu bolso. A 64F8500 é a Plasma que tem mais brilho(melhor para ambientes claros) e melhor conjunto de SmartTV do mercado.

Isso dito, procure na loja oficial da Panasonic.

Postado

Esse review parece ser de um usuário comum baseado em alguns reviews de sites especializados, diz que a VT60 é melhor porém a Samsung tem melhor custo x benéficio por ter uma preço menor.

A escolha pela Samsung F8500 principalmente aqui no Brasil é devido seu preço menor em relação a VT60, A F8500 é melhor apenas em ambientes iluminados.

Como você não confia na Multisom , o melhor é ficar com a Samsung F8500 mesmo a VT60 sendo melhor acho que R$ 1.200 um valor considerável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!