Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB ASUS A88x PRO e Proces. AMD A10 7850k


Ir à solução Resolvido por Luis Turon,

Posts recomendados

Meus caros, não tenho muita experiência em informática apenas o mínimo necessário para o meu gasto. Nestes momentos de maior apelo o melhor e pedir help para quem entende. Por problemas em meu equipamento anterior, com peças dos mesmos fabricantes, comprei os itens acima e montei meu novo PC. Tinha entendido que esta nova APU tinha dois processadores. Um processador CPU e um processador gráfico GPU, Desta maneira, seria desnecessária a instalação de uma placa de vídeo. Montei o equipamento, instalei o Win7 64 bits e atualizei a Bios com a última versão do site da ASUS. Entretanto me parece que faltou alguma configuração gráfica e que eu não sei como deve ser feito, já que tenho problemas em detectar meu monitor encontrando apenas um vga standard. Não encontro nenhum aplicativo (não sei se deve ser feito na Bios) que permita configurar a parte gráfica. Necessito de ajuda e agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo! acho que você não instalou o driver para a sua APU, baixe aqui no site da AMD e instale: http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows%207%20-%2064#amd-catalyst-packages click em dowload.

 

Isso. Os drivers e o gerenciado de configurações gráficas (Catalyst) podem ser baixados no site da AMD: http://www2.ati.com/drivers/14-4-win7-win8-win8.1-64-dd-ccc-whql.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução