Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção?


Posts recomendados

Estou a procura de um smartphone que custe no máximo 900 reais. Gostei de 2 aparelhos porém não sei qual seria melhor custoxbeneficio então vim pedir a opinião de quem entende ;)

 

Estou em dúvida entre o L90 da LG e o XPERIA M2 da SONY. Agradeço a atenção e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de um smartphone que custe no máximo 900 reais. Gostei de 2 aparelhos porém não sei qual seria melhor custoxbeneficio então vim pedir a opinião de quem entende ;)

 

Estou em dúvida entre o L90 da LG e o XPERIA M2 da SONY. Agradeço a atenção e ajuda.

Ambos são muito parecidos em especificações técnicas.

As diferenças estão na câmera frontal e na tela.

 

http://www.tudocelular.com/compare/2575-2594.html

 

(Já pesquisou sobre o Nokia Lumia 920?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamentos com Android's são bons. Porém desde que fiz o teste com WP percebi o quão fluido é o sistema com o hardware. Desde o aparelho mais caro ao mais barato, a experiência com o OS e absolutamente a mesma.

Dentre os dois o Sony parece ser mais bonito, ja que são praticamente a mesma coisa em especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG L90, o Sony Xperia M2 e o LG G2 Mini que o @rodrigo.dcvieira mencionou, tem praticamente o mesmo hardware, com diferenças pequenas aqui e ali..

 

A grande vantagem do Xperia (que também estou de olho) é, sem dúvida, o 4G. Mas depende da versão do telefone. Outro que valeria a pena, dependendo do preço, seria o Moto G 4G..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem curto o wp por ser mais leve. minha irma tem um 1520 e gosto muito o problema e q pra um lumia no valor que eu posso comprar as configuraçoes nao sao estão boas quanto as de um aparelho android por exemplo.. Poxa nao sabia que o g2 mini tinha 1,5gb de ram u.u irei incluir ele na minha lista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem curto o wp por ser mais leve. minha irma tem um 1520 e gosto muito o problema e q pra um lumia no valor que eu posso comprar as configuraçoes nao sao estão boas quanto as de um aparelho android por exemplo.. Poxa nao sabia que o g2 mini tinha 1,5gb de ram u.u irei incluir ele na minha lista!

Eu não uso o WP, mas é evidente que o sistema requer menos recursos de hardware, do que o Android. Por isso, comparando hardware, um concorrente com WP teria uma "desvantagem" em relação à um concorrente com Android. Comparar hardware, nesse caso, não tem sentido nenhum...

 

 

E não, o G2 Mini tem 1 GB de RAM: http://www.gsmarena.com/lg_g2_mini-6077.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!