Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade [processador]


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho interesse em trocar o processador da minha maquina "capenga".

 

LINK DA CONFIGURAÇÃO COMPLETA:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01475541&cc=br&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_R1002_BRPT#N320

 

O que adicionei a maquina até então foi uma GForce 8600GT e + 1GB de RAM.

 

Como o próprio link da HP sugere, temos as seguintes séries de processadores:

  • Core 2 Duo E7xxx (Wolfdale-M)
  • Core 2 Duo E4x00 (Conroe)
  • Pentium série E2xxx (Conroe)
  • Celeron Dual Core série E1xx0 (Conroe)
  • Celeron série 4xx (Conroe)
Gostaria de saber qual deles é o mais indicado para jogos. Assinalando que a ideia não é rodar nada pesado, apenas jogos como Skyrim, Left4Dead 2 e Assassin's Creed Brotherhood... jogos de 1 ou 2 gerações passadas.
Existe a necessidade de uma fonte mais potente?
 
Obrigado.
 
 
PS: espero que este post não esteja na sessão errada, fiquei em dúvida se deveria postar na sessão de "Micro para jogos".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acha que não vale a pena investir nesse pc, porque tipo coloque o core 2 duo 7xxx, com uma 8600GT, 3gb de ram, ia continuar capenga e bem ruimzinho. Se quer algo decente vai ter que trocar TUDO, prois um processador bom, vai ter que trocar a MOBO, com isso o HD, mais RAM, e a fonte..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@beno

Eu sei cara, vou comprar um pc melhor em alguns meses, mas como eu disse, não vou rodar nada pesado e os requerimentos de sistema para o que eu quero jogar são atingidos, por enquanto me serve este.

Vou pagar no máximo 150 reais num processador compativel com essa mobo pelo o que eu pesquisei. Quero mesmo é saber qual deles seria o mais indicado e se é necessário uma fonte mais potente.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Bestec

modelo: ATX 300 - 127

input: 100 - 127V - 7A _ 200 - 240V - 4A   50/60Hz

output:                +12V CC / 19A  -12VCC /  0,8A

300W MAX          +5V CC /  30A  +5VSB CC / 2A

                           +3.3V CC / 28A

+5V & 3.3V 180W Max. +5V & +12V 280W Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!