Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650Ti ou R7 260X? (E qual marca?)


Ir à solução Resolvido por BuckJones,

Posts recomendados

Então estou proximo de comprar minha VGA e fonte.

Configuração atual é bem ruim (E infelizmente n posso trocar o processador nem MB)
 

Processador: Intel E5700
MB: Asus P5G41M - LX
RAM: 4GB

E vou colocar uma Coisar 430w para aguentar a VGA. Qual das duas eu devo pegar? R7 260 ou GT 650 Ti? E qual marca? (XFX,EVGA e etc)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando seriamente em comprar uma r7 260x 2 gb da powercolor, só não to encontrando muita informação dela em português.

mas acho que como o projeto é da randeon, e a construção fica a parte da powercolor, e vejo ate boas indicações da marca, acredito que não vai ter erro escolher ela.

 

a fonte corsair 430w, empurra legal essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opa vllw. Vou pesquisar sobre a Powercolor.

Puts to com uma duvida aqui. A Da power color é capada? e essa Coisar 430w aguenta

A minha r9 270 é da powercolor e ela tá de boa aqui KKK.

 

A corsair cx 430 aguenta de boa a configuração sim.

 

Enfim, sobre o post eu pegaria a r7 260x, ela é bem boa, procure por "benchmarks r7 260x" e veja videos testes em jogos tipos bf4/titanfall rs.

 

Se tiver mais duvidas pergunte, senão, clique em resolvido  logo ali no cantinho -> Se gostou da resposta, clique em curtir pois ajuda muito >>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!