Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Buffalo para AMD A10 7850k


Ir à solução Resolvido por Luis Turon,

Posts recomendados

Comprei uma Mobo ASUS A88x PRO e um Proces. AMD A10 7580k. Junto com  o processador vem um cooler. Montei a máquina e tudo bem. A temperatura do processador fica em torno de 37º C e quando aperto um pouco mais ela chega a 68º C. e dependendo do processamento poderá subir mais. Estou preocupado. Tenho em casa guardado um Cooler Buffalo para AMD novo e gostaria de usá-lo nesta configuração substituindo o cooler original. Acontece que a presilha do Buffalo é de três encaixes e a base do processador na placa ASUS é de um (de cada lado). Me parece que o encaixe ficaria bom e bem preso. Minha dúvida é se corro algum risco com o uso deste cooler. Aguardo uma opinião urgente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá!

Acredito que não terá nenhum problema Esse encaixe triplo é padrão dos modelos mais antigos da AMD.

Você pode testar, instalando ele e depois vendo que está bem preso ou se fica dando folga e se mexendo.

Obrigado pela resposta. Me deixou um pouco mais confiante em fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!