Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Notebook Acer Aspire E1-471-6413


Xilerinhu

Posts recomendados

Então eu tenho esse notebook faz mais ou menos 1 ano e de 2 semanas para cá ele começou a dar um bug na tela enquanto eu jogo alguma coisa

Sempre joguei dota 2 no máximo e Wow no médio, nunca tive nenhum problema mas agora ele começa a dar esse problema na tela ( video no youtube logo abaixo ). Antes ele acontecia uma vez, travava o computador eu o desligava e a tela simplesmente não ligava, mas o computador sim, ficava desligando o pc algumas vezes até que a tela ligava e eu podia voltar a mexer e a jogar normalmente, mas hoje eu simplesmente não consigo ficar 5 minutos jogando nenhum desses 2 jogos que citei, esta o dia todo assim, até formatei o pc porque me falaram que podia ser algum problema com a BIOS ou instalação do windows;

 

O que eu gostaria de saber é : esse problema é placa de vídeo ou memoria faltando? Alguém já teve esse  problema? Se sim como resolveu??

 

Obrigado pela ajuda pessoal.

 

Especificações do pc : Intel Core i3 2328M 2.20GHz

Placa mãe : Acer EA40_HC

Memória : 6 gb DDR3 ( uma de 2 e outra de 4 )

Placa gráfica : Intel HD Graphics 300 2172 Mbytes

 

https://www.youtube.com/watch?v=xw2pbFlL-Yg&list=UUAb7-diJTGo9P6mcggoeONQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!