Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mentest, 15 pass e apenas 1 erro.


Posts recomendados

Coloquei duas memórias ddr2 de 1 Gb cada e marcas diferente, num pc com celeron 420, e resolvi rodar o mentest, que eu saiba as duas memórias estão boas, o pc dormiu rodando o mentest, não sei quando foi encontrado este erro, mas acordei cedo(já tinha o erro), depois disso não achou mais nenhum. Será que é problema ou alguma incompatibilidade nas memórias ou o mentest pode ter se enganado? Este pc será só para coisas básicas como internet e word, será que poderá ter problemas usando estas memórias? Por que o mentest reportou 1 erro e não achou mais? Acredito eu que nos outros testes, ele deveria passar pelo mesmo local e reportar o erro novamente.

 

Interessante que o mentest diz que o erro foi em 1519.6Mb, mas são 2 pentes de 1GB.

 

 

DSC_0043_zps97593433.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por garantia, remova os módulos e limpe os contatos do mesmo com borracha branca escolar. Aproveite e limpe os slots de memória da placa-mãe. Após, volte a testar pois poderia haver alguma impureza atrapalhando algum contato, ou como já citado, pode ser alguma falha do Memtest.

 

Erro é sempre erro, hora ou outra poderá causar alguma instabilidade, porém, se é pra uso simples, isso não causará maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!