Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Asus A7v8x-x


balthor

Posts recomendados

Pessoal estou com problemas com um PC de um cliente, quando ligo o micro ele entra direto no setup, na configuração de processador, freqüência,etc... aí configuro tudo certinho, salvo e saio.

O micro reinicia e começa a bipa acusando problema na memória.

Quando coloco um pente de 266mhz ele funciona direitinho, aguora com um de 333mhz ele so da esse problema aí.

tentei configurar manualmente, mas não deu certo(Tem opções de 266,333,400). Tentei outros dois pentes de 333mhz e também não deu certo, tentei resetar a bios e nada :angry: !!

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER :cry: . ALGUEM POR FAVOR ME DE UMA AJUDA aí :D !!!!!!

O micro possui a seguinte configuração:

Placa Mãe A7V8X-X, athlon XP 2.4+, 512Md DDR333, ATI Radeon 9200se, Hd seagate 80gb,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não leva a mal a pergunta, mas você quer por sua memoria a 333 porque? Seu processador num tem FSB de 266? Essa placa já é chata, se você ta tentando trabalhar em modo assincrono (FSB diferente clock memo) vai ter grandes problemas. tem relatos por aqui que mesmo em modo sincrono muita gente tem problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@25 jun 2004, 01:37

não leva a mal a pergunta, mas você quer por sua memoria a 333 porque? Seu processador num tem FSB de 266? Essa placa já é chata, se você ta tentando trabalhar em modo assincrono (FSB diferente clock memo) vai ter grandes problemas. tem relatos por aqui que mesmo em modo sincrono muita gente tem problema....

o athlon xp 2600+ é FSB 333 né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@25 jun 2004, 01:37

não leva a mal a pergunta, mas você quer por sua memoria a 333 porque? Seu processador num tem FSB de 266? Essa placa já é chata, se você ta tentando trabalhar em modo assincrono (FSB diferente clock memo) vai ter grandes problemas. tem relatos por aqui que mesmo em modo sincrono muita gente tem problema....

uai cara... meu processador é 266 e minha memoria é 333 e nunca deu nada .. não entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!