Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive do Mal - Para aqueles que gostam de desafios


Posts recomendados

Olá pessoal estou enfrentando o seguinte problema com o meu pendrive kingston 32bts.

 

Meu pendrive está fechado, não formata, por nenhum método que me foi apresentado em outros foruns. Já tentei comandos pelo MS Dos e outros, mas...

 

- Meu computador ( windows 8.1 ) reconhece o pendrive assim:

 

1_zps52e07484.jpg

- O Pendrive está fechado assim:

 

4_zpse912d98f.jpg

 

- No gerenciamento de disco, o maldito aparece assim:

 

3_zps2e445470.jpg

 

- E o estranho de tudo, é que consigo abrir o pendrive pelo explorer, mas quando tento copiar algo para ele, eu recebo esta mensagem:

 

5_zpsb00b39fb.jpg

 

Bom, como dito antes, não consegui solucionar este problema. Já pesquisei por isso na internet e até encontrei casos parecidos, mas as  soluções não se aplicaram ao meu problema.

 

Caso alguém saiba como resolver isto ficarei agradecido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessola!

 

Desde ja Obrigado pela atenção, e desculpe a demora!

 

Bom... Respondendo ao membro MARCMIRA:

 

O que ocorreu foi o seguinte:

 

Meu filho de posse do meu Laptop instalou um programa sem minha permisão chamado USB Disk Security ( pois foi o programa que eu encontrei instalado no laptop após tê-lo de volta ).

 

Segundo ele ( filho ), o programa era para recuperar um pendrive dele que estava apresentando defeito.

 

infelizmente o meu pendrive pessoal estava conectado na maquina também.

 

O meu filho fez uma bagunça e nem ele mesmo soube me explicar o que fez.

 

RESULTADO:

 

Era um pendrive com problema, agora são dois.

 

Como disse anteriormente na pergunta do tópico tentei formatar o pendrive mas sem exito. Publiquei as imagens do meu dispositivo para facilitar nos julgamentos.

______________________________

 

Caso alguém souber o que aconteceu, ficarei agradecido.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma coisa que geralmente dá certo é: usa algum disco de instalação do windows, dá o boot pelo CD/DVD com o pendrive plugado, na hora da instalação do SO ele lhe mostra os discos, verifique se seu pendrive está lá, se tiver, exclua a partição se possível), se não...aí não sei :/

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!