Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook parou de baixar imagens


Posts recomendados

Ola pessoal

 

Uso o Outlook 2007 e depois que instalei um antivirus ele parou de baixar as imagens que vem nos e-mail's. Já verifiquei na Configuração da Central de Confiabilidade que a caixa "Não baixar imagens automaticamente em emails HTML ou itens RSS" já está desmarcada.

 

Vocês podem me ajudar a resolver este problema?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Juliano

 

O antivirus instalado foi o ESET NOD32, mas depois desse problema resolvi desinstala-lo. Mas o problema permaneceu.

 

Quanto as configurações das contas no outlook, as mesmas estão ok, pois estou recebendo e enviando normalmente.

 

Quanto ao bloqueio das portas no Firewall, realmente nao sei como verificar isso.

 

O que consegui identificar é que há um item desabilitado no Outlook, o ShowSenderPhoto OutlookAddin.Connect. Eu habilito ele, porém ao reiniciar o Outlook o mesmo é desabilitado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...