Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 Pro x64 vale a pena ?


Posts recomendados

Iae galera


 


Bom, queria saber se vale a pena mesmo migrar do windows 7 ultimate x64 para o windows 8.1 Pro x64...


Vi muitas pessoas elogiando o desempenho dele nos jogos e muitos também disseram que em relação ao desempenho em jogos ele estava diferente do windows 8 que por sua vez estava uma negação.


 


Mas e aí, o que vocês acham ? Devo migrar ? ou fico no windows 7 mesmo ?


 


 


OBS: Irei instalar o S.O na máquina da assinatura. (Usada para games)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @ItzObito,

 

A configuração do PC está muito boa. Bem, se você quer um S.O mais "dinâmico", com novas funcionalidades, um novo visual e até mesmo um melhor desempenho em jogos, migre para o Windows 8.1, mas se você quer um sistema mais estável, fique com 7 mesmo (experiência de uso). O Windows 8.1 tem alguns bugs e às vezes ocorrem umas "travadas" no mouse (até agora ainda não corrigiram isso :mellow:). Dê uma olhada: http://canaltech.com.br/noticia/windows-8/Windows-81-continua-apresentando-falhas-e-travando-mouse-dos-usuarios/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd juliano eu uso o 8.1 pro x64 e na barra de rolagem quando passo rapidente os arquivos pra baixo ou pra cima da tipo um bug fica meio lerdo n sei porque no seven n acontece isso mais fora isso ele é otimo os graficos em jogos ficam mais nitidos mais em.estabilidade o seven se sai na frente abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso e gosto bastante.. mas o ideal seria você ter um contato previo com o sistema e experimentar ele, caso se sinta atraido pela troca, efetue. porque você pode migrar e nao se acostumar de primeira e isso faz com q muita gente acabe voltando de versao depois de um tempo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as respostas de todos. Respondendo ao @rodrigo.dcvieira eu já tive contato sim com o win 8, passei alguns meses usando ele, mas foi logo quando ele lançou. E agora com o 8.1 disseram q está bem melhor e acho que migrarei parar ele. 

 

Dei um like em todos !

 

é, melhorou consideravelmente a experiencia de uso, certeza q você vai gostar! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!