Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para configuração de várias maquinas


Kaifas

Posts recomendados

Ola galera, trabalho em uma empresa onde recebemos vários CPUs da Itautec com Windows 7 e temos que instalar alguns programas neles, os programas são sempre os mesmos em todas as maquinas, com por exemplo o Windows Live Mail, Libre Office, Anti Vírus e etc. Gostaria de saber se existe algum software ou algum método de criar um pacote de instalação onde todos esses programas seriam instalados de uma vez, para não haver a necessidade de instalar um por um toda vez. Já pensei em clonar HD, mas as maquinas já vem com o serial do Windows ativo, por isso não sei se seria o melhor método.

 

Obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o ninite, lá você escolhe os programas, baixa o instalador e ele instala, é muito bom e eu uso sempre que formato meu PC. Site: https://ninite.com/ - Ele tem antívirus, LibreOficce, etc. Só que não vai ter o Live Mail, esse você pode instalar de um pendrive. Espero ter ajudado.

 

achei interessante este recurso, mas quanto as opções de instalação (diretório, se eu vou querer o ask.com ou não), dá pra personalizar alguma coisa ou é uma instalação não-assistida?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara os programas que eu uso do ninite nunca vieram, eu acho que não vem não ou depende do programa. Qualquer coisa remove pelo CCleaner, já que no caso instalaria uma vez apenas o Ask ,etc.


Instalei um programa aqui e não veio nada com o ninite. Mas testa ai no seu pc mesmo e ve se vem, se vier você vai ter que tirar pelo CCleaner dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!