Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Poderiam me ajudar avaliando esta configuração desta máquina abaixo se esta serve para jogos:

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

 

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box

 

OnePower Fonte ATX 600W - MP600W

 

Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz 

 

Hd Seagate 2 tera

 

SAPPHIRE HD 6770 1GB GDDR5

 

 

Minha duvida principal é se esta placa mãe suporta esta placa de vídeo  Radeon HD 6770 que eu ganhei e estas memorias.

 

Desde já agradeço a opinião e ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde a todos.
 
Poderiam me ajudar avaliando esta configuração desta máquina abaixo se esta serve para jogos:
 
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX
 
Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box
 
OnePower Fonte ATX 600W - MP600W
 
Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz 
 
Hd Seagate 2 tera
 
SAPPHIRE HD 6770 1GB GDDR5
 
 
Minha duvida principal é se esta placa mãe suporta esta placa de vídeo  Radeon HD 6770 que eu ganhei e estas memorias.
 
Desde já agradeço a opinião e ajuda de todos.

 

Essa configuração tá um basicão bom,e sim,sua placa mãe suporta a hd 6770,espero ter ajudado

 

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero uma configuração básica, pelo contrário, é uma configuração mediana, com um bom processador, uma memória excelente. Faço apenas duas recomendações:

 

1) Primeiro e mais importante: troque essa fonte. Uma ótima opção é a Corsair CX430 Bronze;

 

2) Recomendo que compre uma placa de video mais moderna (GTX ou R7 da vida). Quanto pretende gastar somente na placa de video?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa alec a placa-mãe suportar suporta de boas porém como disse o braconius troque a fonte por uma cx 430 q ja aguenta de boas te recomendo trocar a placa-mãe por ser mediana pegue uma ga- 970 q se você pensar em fazer um upgrade futuramente no processado ela ja aguenta de boas, hd pegaria de 1 tera mesmo so se você for amarzenar bastante filmes e jogos mais 1 tera ja é bastante coisa , placa de video ja q ganhou a 6770 ja da pra rodar uns jogos de boas os atuais da pra rodar no low ou ate no medio vai depender da config q você farar neles futuramente seria legau você vender essa 6770 e investir em uma r7 como foi citado ja daria uma bela de uma diferença uma r7 260x ta na casa dos 400 reais fica a dica ai abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero uma configuração básica, pelo contrário, é uma configuração mediana, com um bom processador, uma memória excelente. Faço apenas duas recomendações:

 

1) Primeiro e mais importante: troque essa fonte. Uma ótima opção é a Corsair CX430 Bronze;

 

2) Recomendo que compre uma placa de video mais moderna (GTX ou R7 da vida). Quanto pretende gastar somente na placa de video?

Realmente poderia comprar outra placa de video mas eu ganhei esta placa de video então vou usa-la e depois quem sabe poderei compra outra, valeu a forma braconiius

opa alec a placa-mãe suportar suporta de boas porém como disse o braconius troque a fonte por uma cx 430 q ja aguenta de boas te recomendo trocar a placa-mãe por ser mediana pegue uma ga- 970 q se você pensar em fazer um upgrade futuramente no processado ela ja aguenta de boas, hd pegaria de 1 tera mesmo so se você for amarzenar bastante filmes e jogos mais 1 tera ja é bastante coisa , placa de video ja q ganhou a 6770 ja da pra rodar uns jogos de boas os atuais da pra rodar no low ou ate no medio vai depender da config q você farar neles futuramente seria legau você vender essa 6770 e investir em uma r7 como foi citado ja daria uma bela de uma diferença uma r7 260x ta na casa dos 400 reais fica a dica ai abrass

obrigado pelas dicas will.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero uma configuração básica, pelo contrário, é uma configuração mediana, com um bom processador, uma memória excelente. Faço apenas duas recomendações:

 

1) Primeiro e mais importante: troque essa fonte. Uma ótima opção é a Corsair CX430 Bronze;

 

2) Recomendo que compre uma placa de video mais moderna (GTX ou R7 da vida). Quanto pretende gastar somente na placa de video?

braconius essa placa de video eu ja ganhei então nao vou compra outra, valeu pelas dicas você poderia indicar outra placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...