Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluçâo nâo suportada - PC Novo


Posts recomendados

Bom gente... montei um pc novo essa semana, mas to tendo alguns problemas com o monitor,

 

Primeiramente conectei o PC numa Tv AOC, resolução nativa 1360 x 768. Funcionava tudo direitinho, em todos os jogos.... menos Star Wars Old Republic. Sempre que eu tentava iniciar ele aparecia um erro que a resolução não era suportada. Dai eu reiniciava o PC e voltava a funcionar tudo direitinho. Dai tentei mudar a resolução e uma hora que fui tentar, ficou pra sempre. Mesmo reiniciando o pc ele continuava aparecendo a mesma mensagem que não suportava a "resolução corrente'. Como estou no windows 8.1, não consigo entrar com modo de segurança direto (ou modo de baixa resolução). Então o que fiz fui trocar para uma outra Tv, de resolução nativa 1280 x 720. Funcionou tudo certinho e tal, mas de novo quando fui iniciar o Star Wars deu o mesmo problema e não consegui mais utilizar o monitor.

 

Com isso acabaram os monitores da minha casa hahaha. Peguei emprestado de um amigo e tentei várias coisas. Colocar uma baixa resolução e mudar de monitor, com o pc ligado. Iniciar em modo de segurança e modo de resolção baixa e trocar de monitor. Enfim, não consigo fazer aqueles outros monitores voltarem a funcionar. Este aqui tá funcionando legal, mas não posso ficar usando ele. E também não vou tentar iniciar o Star Wars de novo hahaha.

 

Bom.... alguém sabe como resolver isso pra eu poder voltar a usar minha Tv? E, depois disso, como jogar o Star Wars  sem que ele de esse problema de novo?? 

 

Obrigado =D

obs: essa foi minha primeira build, não sei se conectei alguma coisa errada, mas acho que não porque até agora tá tudo funcionando bonitinho (tirando isso) 

 

Especificações:

 

- Core i5-4690

- MSI Z87-G45

- R9 280x Toxic

- 2x4gb ram Kingston 2400mhz (setado em 1600mhz)

- Windows 8.1 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Experimente ligar seus outros TV/Monitores em outro PC, se não funcionar, é sinal que você conseguiu queimar os dois tentando jogar em uma resolução não suportada por eles!!!

Se isso aconteceu, só uma assistência técnica ou oficina especializada, para solucionar seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!