Ir ao conteúdo

Pc desligando sozinho

Alcides_N

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho pc gamer novo e estou tendo um problema de desligamento sozinho do mesmo, o pc só parou de desligar sozinho depois que desliguei o Fan frontal a unica explicação e que a fonte não está aquentando a quantidade de Fans ligado nele, tenho no pc mais dois Fans e um water cooler da cooler master de 240m sem contar as 3 ventoinhas da placa de video, mas o estranho é que minha fonte é forte pois é uma cooler master 750m 80 plus bronze, irei deixar os detalher do meu pc abaixo. 

Core i7 4820k 
GTX 770 
placa mãe gigabyte x79-ud3 
memoria ram g-skill sniper ddr3 de 16gb 2400mhz e uma memoria ram de 4 gb que venho junto.

Postado

Olá, eu tenho pc gamer novo e estou tendo um problema de desligamento sozinho do mesmo, o pc só parou de desligar sozinho depois que desliguei o Fan frontal a unica explicação e que a fonte não está aquentando a quantidade de Fans ligado nele, tenho no pc mais dois Fans e um water cooler da cooler master de 240m sem contar as 3 ventoinhas da placa de video, mas o estranho é que minha fonte é forte pois é uma cooler master 750m 80 plus bronze, irei deixar os detalher do meu pc abaixo. 

Core i7 4820k 

GTX 770 

placa mãe gigabyte x79-ud3 

memoria ram g-skill sniper ddr3 de 16gb 2400mhz e uma memoria ram de 4 gb que venho junto.

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp Calcula aqui o que tens no pc pra ver se realmente a fonte suporta tudo, depois tenta tirar "essa memória que veio junto"

Postado

Cara vou tentar aqui retirar a memoria que venho junto pois ela nem Marca tem, pois creio que uma fonte 750m deveria suportar de boa.

Claro que tua fonte suportaria, mandei o link mesmo era pra tirar duvida, tira essa memória e deixa só a tua nova ! 

Abraço!

Postado

Claro que tua fonte suportaria, mandei o link mesmo era pra tirar duvida, tira essa memória e deixa só a tua nova ! 

Abraço!

Cara acho que deu certo mesmo, a memoria era de frequencia diferente de 1600mhz e de latencia diferente tambem, Valeu abraço.

Postado

Cara acho que deu certo mesmo, a memoria era de frequencia diferente de 1600mhz e de latencia diferente tambem, Valeu abraço.

Que com que deu certo!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!