Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Bom dia galera minha configuração é essa:

 

Placa mãe ASUS M4A79T - Deluxe

Memorias 2x2gb Corsair XMS3 1333MHz,

VGA Sapphire HD 5870 256Bits

Processador AMD Phenon II x4 945 Black Edition,

Fonte Corsair de 550W

HD 500GB Seagate

 

 

tava querendo dar um upgrade nessa configuração até uns R$1000 o que vocês me indicariam a mudar ou melhorar um pouco?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a respeito dessa  VGA que você colocou ... a R9 270 ela é PCI Express 3.0 ... é uma duvida que tenho a algum tempo que me impossibilitou de comprar uma VGA  melhor, a minha placa só tem PCI Express 2.0, então ela funciona sem problemas ? a VGA PCI-E 3.0 em uma placa que só tem PCI-E 2.0? 

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a respeito dessa  VGA que você colocou ... a R9 270 ela é PCI Express 3.0 ... é uma duvida que tenho a algum tempo que me impossibilitou de comprar uma VGA  melhor, a minha placa só tem PCI Express 2.0, então ela funciona sem problemas ? a VGA PCI-E 3.0 em uma placa que só tem PCI-E 2.0? 

 

Agradeço desde já

Sim. O pci-e 3.0 é um barramento de conexão feito com materiais que deixam a conexão mais rápida, porém, se o computador não suporta o pci-e 3.0 (e vice versa), a placa funciona  a 2.0 normalmente, tendo apenas uma redução de velocidade.


caso não haja mais duvidas, por favor, selecione uma resposta clicando em resolvido ali >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mas a respeito dessa  VGA que você colocou ... a R9 270 ela é PCI Express 3.0 ... é uma duvida que tenho a algum tempo que me impossibilitou de comprar uma VGA  melhor, a minha placa só tem PCI Express 2.0, então ela funciona sem problemas ? a VGA PCI-E 3.0 em uma placa que só tem PCI-E 2.0? 

 

Agradeço desde já

Pode usar tranquilamente. Não haverá perda de desempenho. Ao contrário do que o amigo disse acima, NÃO há redução de velocidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!