Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer ou Video Game da nova geração: PS4 e Xbox One. Ajuda


Posts recomendados

Pra quem intende bastante por favor me ajudem.

Tô afim de um pc para jogos ou um video game como PS4 ou Xbox One, mas tô na duvida.

É melhor investir em Pc potente para jogar jogos pesados bons ou comprar um video game desses?

Podem me dar dicas de placas de video boas para rodar bem jogos atuais e mais pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não existe nada melhor que um PC quando a discussão é games Console x PC.

 

Eu recomendo as seguintes configurações valor 3000r$. em 12x a vista talvez diminua uns 300-400r$.

Lembrando sem monitor

 

Disco Rigido: HD Interno WD10EZEX Blue R$ 240
Placa Mãe:  ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150 BOX R$ 290
Placa de Video: ASUS GTX760 DIRECTCU II 2GB 256BIT, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX 880
Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX r$640
Memorias Ram: KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX R$ 420
Gabinete: Xpredator X1 White Edition Mid Tower R$ 260
Fonte: Corsair CX 600w 250r$
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na minha opinião não existe nada melhor que um PC quando a discussão é games Console x PC.

 

Eu recomendo as seguintes configurações valor 3000r$. em 12x a vista talvez diminua uns 300-400r$.

Lembrando sem monitor

 

Disco Rigido: HD Interno WD10EZEX Blue R$ 240
Placa Mãe:  ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150 BOX R$ 290
Placa de Video: ASUS GTX760 DIRECTCU II 2GB 256BIT, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX 880
Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX r$640
Memorias Ram: KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX R$ 420
Gabinete: Xpredator X1 White Edition Mid Tower R$ 260
Fonte: Corsair CX 600w 250r$

 

valeu amigo, acho que até consigo essa configuração mais barata, e também já tenho um Hd WD de 1 TB e um fonte Corsair de 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC com certeza. Os gráficos do pc são infinitamente melhores, além do pc servir pra outras coisas além de jogos. Outra coisa também é o preço dos jogos, afinal pagar 250 dilmas em cada lançamento pra console dói :/


placas boas tem pra todos os bolsos, depende de quanto você quer pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de PS4 pelos exclusivos e por aguentar uma geração inteira sem precisar se preocupar o PS3 por exemplo foi lançado em 2007-2008 e ate hoje tem lançamentos que rodam tranquilo nele, me diz qual PC aguenta depois de 6 a 7 anos rodar os jogos novos? você é obrigado a dar  upgrade em alguma coisa com o passar do tempo, sobre os gráficos quem viveu na época do Super Nintendo e Mega Drive sabe que gráfico não é tão importante, um jogo com gráfico no ultra a 120 FPS sem jogabilidade e sem enredo não é nada e sobre os jogos serem caros é só ir de mídia digital como faria com o PC se procurar na net tem lançamento de PS4 a R$99,90 

 

Edit. esqueci de falar que tem PS4 sendo vendido a R$1,500 ~ RS1,700 reais com nota fiscal.sendo que um PC nesse preço não aguenta muito tempo sem um Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, não existe uma resposta definitiva sobre o assunto

 

O console tem suas vantagens e desvantagens, assim como o PC

 

Se quer gastar menos, ter uma plataforma de jogos que dure por muitos anos sem precisar fazer ups, o PS4/XBox One é o seu caminho

 

Se quiser uma plataforma livre, com zigalhões de jogos e programas, mas que é necessário fazer up´s para acompanhar os lançamentos, vá de PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!