Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá pessoal...

Estou fazendo algumas pesquisas para adquirir um notebook ''aparentemente'' intermediario,

pesquisei bastante e o que achei meio que custobeneficio foi o Samsung Ativ 2 e o Dell Inspiron 14.

Busco um note pra utilizar 3D e também alguns games da atualidade. acho que a placa de video faz uma diferença...

ou nao..o que vocês achao?

aceito outras opinioes, segue abaixo as configuraçoes dos mesmos...

ta ai o link dos notebook e configuraçoes.. desde ja agradeco a forca...

samsung Ativ 2

Dell inspiron

Agradeço... 

Postado

Atualizei o meu aqui para o W10 e ficou bala.... o sinal wifi agora sim funciona de verdade(placa 7260)

ah... ontem saíram novos drives inclusive da bios A08.

sistema rodando liso...

Postado

Atualizei o meu aqui para o W10 e ficou bala.... o sinal wifi agora sim funciona de verdade(placa 7260)

sistema rodando liso...

O True Color tá funcionando direito aí? Quando você muda as configurações dele, as cores da tela realmente mudam?

Postado

Como eu disse ali em cima, eu atualizou e meu True Color parou de funcionar.

Valeu Ygor.

Não tinha visto seu comentario acima.

Vou atualizar o meu agora e depois venho aqui falar do True Color

Postado

Na verdade nem tenho o true color instalado. Não tem ele para W10 não.

Que estranho... Aqui continuou instalado depois da atualização. Você não tinha Desinstalador ele antes não?
Postado

Quem esta pensendo em atualizar tenha em mente que vai ter suporte por agora somente nos drivers "basicos": VIdeo, Som, camera, Chipset e assim vai...

muitos drivers só tem disponivel na Atualização do Windows (que por sinal agora instala os driver atualizados ou bem proximo dos atualizados, está bem eficient )

para quem nao gosta de fiar instalando driver, programas e tudo mais... esquece.

Espera um pouco.

Ah... fação a instalação limpa. 

Quem esta pensendo em atualizar tenha em mente que vai ter suporte por agora somente nos drivers "basicos": VIdeo, Som, camera, Chipset e assim vai...

muitos drivers só tem disponivel na Atualização do Windows (que por sinal agora instala os driver atualizados ou bem proximo dos atualizados, está bem eficient )

para quem nao gosta de fiar instalando driver, programas e tudo mais... esquece.

Espera um pouco.

Ah... fação a instalação limpa. 

Postado

Ah sim, OK OK. Fico esperando ;D

Ygor...meu True Color continuou instalado, eu não utilizava no win 8, mas tentei mexer e não vi diferença alguma aqui.

sistema rodando liso...

Edi, você baixou o "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Driver" e "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Bluetooth Driver"  na aba de redes né ?

To baixando os drivers agora.

Postado

Eai galera,

Então, quando comprei o note (14 5447) tive algumas dores de cabeça com monitor piscando, wifi ruim etc. E tava com um problema nos drivers da Radeon M265, ele reconhecia como se fosse M260 e ficava bem *****.

Trocaram placa mãe, placa de rede e a tela e tá tudo funcionando direitinho. Sinal do wifi ainda não tá dos melhores mas atende as necessidades.

Atualizei agora pro windows 10 e tá funcionando super de boa, atualizou todos os drivers sozinho, GTA V rodava bem lagado com a resolução mínima. Agora na resolução da tela (1366x768) tá rodando bem de boa (o resto tudo no mínimo kkk) e começou a reconhecer a GPU corretamente.

Apesar dos problemas que deu, agora to satisfeito com o note. Pra quem tá em dúvidas, vale a pena atualizar pro windows 10.

Postado

Gente, preciso de ajuda. Eu instalei os drivers que tinham disponíveis no site da Dell pro meu aparelho no Windows 10. Depois de instalar, o brilho ficou baixo e não tem como mais mudar. Se alguém souber, me diz uma solução por favor :/

Postado

Gente, preciso de ajuda. Eu instalei os drivers que tinham disponíveis no site da Dell pro meu aparelho no Windows 10. Depois de instalar, o brilho ficou baixo e não tem como mais mudar. Se alguém souber, me diz uma solução por favor :/

Cara, no win 10 eu atualizei todos os drivers pelo device manager. Tenta ver se tem alguma update por ali.

Postado

Eai galera,

Então, quando comprei o note (14 5447) tive algumas dores de cabeça com monitor piscando, wifi ruim etc. E tava com um problema nos drivers da Radeon M265, ele reconhecia como se fosse M260 e ficava bem *****.

Trocaram placa mãe, placa de rede e a tela e tá tudo funcionando direitinho. Sinal do wifi ainda não tá dos melhores mas atende as necessidades.

Atualizei agora pro windows 10 e tá funcionando super de boa, atualizou todos os drivers sozinho, GTA V rodava bem lagado com a resolução mínima. Agora na resolução da tela (1366x768) tá rodando bem de boa (o resto tudo no mínimo kkk) e começou a reconhecer a GPU corretamente.

Apesar dos problemas que deu, agora to satisfeito com o note. Pra quem tá em dúvidas, vale a pena atualizar pro windows 10.

meu note quando esta em cima de uma mesa de vidro ... ele fica com a tela piscando... como você fez pra que fosse alguem da dell trocar as pecas na sua casa ??

abraço

Postado

meu note quando esta em cima de uma mesa de vidro ... ele fica com a tela piscando... como você fez pra que fosse alguem da dell trocar as pecas na sua casa ??

abraço

Liguei pra eles pelo 0800 do suporte técnico, daí ele trocaram a tela e não deu em nada. Depois trocaram a placa mãe e a placa wifi daí ficou de boa.

Diz que tu não consegue usar o pc e tal pra ver se eles agilizam mais rápido kkk

Postado

Ygor...meu True Color continuou instalado, eu não utilizava no win 8, mas tentei mexer e não vi diferença alguma aqui.

Edi, você baixou o "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Driver" e "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Bluetooth Driver"  na aba de redes né ?

To baixando os drivers agora.

Muvuca, o próprio windows reconheceu todos os drives (rede,video, som,, touch) mas fuiz no site da dell e atualizei.

Podem instalar o W10 que agora no note ficou bala.

link dos drives

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-5447-laptop/drivers

Postado

Muvuca, o próprio windows reconheceu todos os drives (rede,video, som,, touch) mas fuiz no site da dell e atualizei.

Podem instalar o W10 que agora no note ficou bala.

link dos drives

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-5447-laptop/drivers

O meu ta tranquilo aqui, mas preferi baixar os drivers lá, so to terminando o de video pra atualizar todos de uma vez.

Postado

Me parece que a MS aceitou em cheio viu.... esse W10 ficou show de boa.

Sistema roda muito filé, suave, sem travamentos.

O aplicativo do touchpad não abre mas funciona bem. 

Postado

Eai galera,

Agora que eu reparei, o meu também é 5447 e identifica placa M260. @Felipe Gallas, a sua resolveu com as trocas das peças ou atualizando pro Windows 10?

Postado

Agora que eu reparei, o meu também é 5447 e identifica placa M260. @Felipe Gallas, a sua resolveu com as trocas das peças ou atualizando pro Windows 10?

Atualizando mesmo, na real ates de mudar de windows tenta ir no gerenciador de dispositivos e fazer o update do driver por lá, e ve também se no windows update não tem uma atualização do driver da gpu. Talvez resolva.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...