Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Da wifi... pegue o driver direto da intel...

 

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/search?keyword=Intel%C2%AE+Dual+Band+Wireless-AC+7265

 

pra USB funcionar tem que instalar o driver do chipset...

 

instalando o driver do chipset já fnciona a REDE LAN tambem...se eu nao me engano...

 

Se nada der certo uso algum software para procurar drivers...

Baixei desse link ontem e não virou,até baixei o software do bluetooth pra ver se ativava,mas nada.

todos os drivers do chipset foram instalados cara..e joguei o slim drivers lá e ele acha uma atualização do driver de rede,baixa mas nao carrega o driver.Até tentei atualizar manualmente mas nao virou.

vou instalar uma versão do Win 8.1 e ver se reconhece normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei desse link ontem e não virou,até baixei o software do bluetooth pra ver se ativava,mas nada.

todos os drivers do chipset foram instalados cara..e joguei o slim drivers lá e ele acha uma atualização do driver de rede,baixa mas nao carrega o driver.Até tentei atualizar manualmente mas nao virou.

vou instalar uma versão do Win 8.1 e ver se reconhece normalmente.

 

Namoral velho.... Instala o Win8 se nao funcionar... devolve.

 

Muitos me criticaram quando eu falei mal da dell aqui !!

 

Ainda volto a dizer... Nao vele mais a pena comprar dell.

 

Colega meu Fez 3 trocas de peça no note dele... e nao resolveu... ele pediu um novo...a dell mandou esses dias...e adivinha só !!

 

COM O MESMO PROBLEMA... touch pad torto e teclado estufado !! Note dele é um Inspiron 5000 15.6"

 

Boa Sorte...

 

Ha... o meu esta com 2 anos... já troquei o HD que foi pros quiabos e a Tela agora esta com problema no cabo flat... dependendo do jeito que você deixa ela, ela fica com ums riscos vermelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da wifi... pegue o driver direto da intel...

 

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/search?keyword=Intel%C2%AE+Dual+Band+Wireless-AC+7265

 

pra USB funcionar tem que instalar o driver do chipset...

 

instalando o driver do chipset já fnciona a REDE LAN tambem...se eu nao me engano...

 

Se nada der certo uso algum software para procurar drivers...

Cara, não se desespere. Lutei para descobrir como resolver essa parada com o windows 7, porque tb odeio o win8. Depois de muito tempo entendi o problema. Na verdade é preciso instalar o driver usb 3.0 da intel. Ele não é localizado pelo slimdriver. Depois que você instalar ele, voce usa o slimdriver e baixa todo o resto que vai funcionar td de boa. Segue o link: https://downloadcenter.intel.com/product/65855/Intel-USB-3-0-eXtensible-Host-Controller-Driver

Tenta ae! 

Esse note é muito bom, não tenho nada a reclamar. Muito rápido e roda qse todos os jogos. Melhor custo benefício até agora. Tenho um i7 8gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não se desespere. Lutei para descobrir como resolver essa parada com o windows 7, porque tb odeio o win8. Depois de muito tempo entendi o problema. Na verdade é preciso instalar o driver usb 3.0 da intel. Ele não é localizado pelo slimdriver. Depois que você instalar ele, voce usa o slimdriver e baixa todo o resto que vai funcionar td de boa. Segue o link: https://downloadcenter.intel.com/product/65855/Intel-USB-3-0-eXtensible-Host-Controller-Driver

Tenta ae! 

Esse note é muito bom, não tenho nada a reclamar. Muito rápido e roda qse todos os jogos. Melhor custo benefício até agora. Tenho um i7 8gb.

E ae Rafael! Testei e não virou nada da USB,e ainda que resolvesse,o bluetooth tambem ta faltando. Instalei o WIN8.1  e eis que as USBs funcionaram ja de cara,sem nem instalar drivers,e o bluetooth ja reconheceu como um driver genérico,e  após instalar o driver da intel esta funcionando perfeitamente!

Agora eu apanhei até de madrugada com o driver de Audio!! ele instala mas fica com um X no simbolo de audio na area de notificação,e não sai som nenhum. o driver é o baixado direto do site da dell .

 

Realtek Audio ALC-3234 Driver

Audio_Driver_NFFXP_WN_6.0.1.7363_A00.EXE

 

Andei procurando por drivers High definition audio da Realtek,porque pelo que entendi,o pacote de drivers da Realtek tem em geral a maior parte dos drivers,mas o problema é que ele instala,mesmo que não exista algum driver de audio realtek na maquina.

Vi tambem que junto no pacote ele instala um tal de MAXX Dell Audio.   Enfim,quando tinha instalado o WIN7 o driver de audio instalou tranquilamente e funcionou perfeitamente,e até tentei instalar esse no WIN 8.1 mas não deu em nada.

 

Alguma solução?! só falta esse driver pra finalizar a minha instalação. Se não virar,vou formatar e instalar o windows de novo,de repente houve alguma falha na instalação do windows e/ou instalação dos drivers e ta dando algum conflito.

 

Antes de mais nada,ja rodei diagnostico e audio esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Rafael! Testei e não virou nada da USB,e ainda que resolvesse,o bluetooth tambem ta faltando. Instalei o WIN8.1  e eis que as USBs funcionaram ja de cara,sem nem instalar drivers,e o bluetooth ja reconheceu como um driver genérico,e  após instalar o driver da intel esta funcionando perfeitamente!

Agora eu apanhei até de madrugada com o driver de Audio!! ele instala mas fica com um X no simbolo de audio na area de notificação,e não sai som nenhum. o driver é o baixado direto do site da dell .

 

Realtek Audio ALC-3234 Driver

Audio_Driver_NFFXP_WN_6.0.1.7363_A00.EXE

 

Andei procurando por drivers High definition audio da Realtek,porque pelo que entendi,o pacote de drivers da Realtek tem em geral a maior parte dos drivers,mas o problema é que ele instala,mesmo que não exista algum driver de audio realtek na maquina.

Vi tambem que junto no pacote ele instala um tal de MAXX Dell Audio.   Enfim,quando tinha instalado o WIN7 o driver de audio instalou tranquilamente e funcionou perfeitamente,e até tentei instalar esse no WIN 8.1 mas não deu em nada.

 

Alguma solução?! só falta esse driver pra finalizar a minha instalação. Se não virar,vou formatar e instalar o windows de novo,de repente houve alguma falha na instalação do windows e/ou instalação dos drivers e ta dando algum conflito.

 

Antes de mais nada,ja rodei diagnostico e audio esta ok.

Você vai precisar fazer do 0. Formate ele antes. Como te falei passe pelo mesmo problema. Não está faltando driver de bluetooth. Acontece que esses componentes utilizam o usb 3.0, sem o driver correto instalado o notebook não acha bluetooth e nem o touchscreen. Formate, e logo apos instale o driver que informei. Aí sim você começa a instalar os outros.

Você vai precisar fazer do 0. Formate ele antes. Como te falei passe pelo mesmo problema. Não está faltando driver de bluetooth. Acontece que esses componentes utilizam o usb 3.0, sem o driver correto instalado o notebook não acha bluetooth e nem o touchscreen. Formate, e logo apos instale o driver que informei. Aí sim você começa a instalar os outros.

Não adianta ficar procurando driver. Baixe o do site da dell ou pelo slimdriver. Você já deve ter instalado vários drivers e agora vai ficar complicado de solucionar, por isso oriento a você formatar e fazer o passo que informei no post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar fazer do 0. Formate ele antes. Como te falei passe pelo mesmo problema. Não está faltando driver de bluetooth. Acontece que esses componentes utilizam o usb 3.0, sem o driver correto instalado o notebook não acha bluetooth e nem o touchscreen. Formate, e logo apos instale o driver que informei. Aí sim você começa a instalar os outros.

Não adianta ficar procurando driver. Baixe o do site da dell ou pelo slimdriver. Você já deve ter instalado vários drivers e agora vai ficar complicado de solucionar, por isso oriento a você formatar e fazer o passo que informei no post acima.

Ok.Vou instalar o WIN 7 novamente e tentar instalar esses casos problematicos primeiro...depois falo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.Vou instalar o WIN 7 novamente e tentar instalar esses casos problematicos primeiro...depois falo o resultado.

 

Grande Raphael!! Bixo,depois a gente combina pra eu te pagar uma coca e uma coxinha!!! você me salvou broder!!Segui teu conselho,formatei o note,instalei windows novamente e comecei instalando o driver de USB que você me passou e depois todos relacionados com chipset e wireless/bluetooth,e logo os USBs funcionaram e o bluetooth apareceu. Agora ele ta rodando lisinho,tudo funcionando perfeitamente!!***** mesmo!! ja tava certo que ia ter que morrer no WIN8.1 .....valeu mesmo cara!!

 

JEVG3WA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Raphael!! Bixo,depois a gente combina pra eu te pagar uma coca e uma coxinha!!! você me salvou broder!!Segui teu conselho,formatei o note,instalei windows novamente e comecei instalando o driver de USB que você me passou e depois todos relacionados com chipset e wireless/bluetooth,e logo os USBs funcionaram e o bluetooth apareceu. Agora ele ta rodando lisinho,tudo funcionando perfeitamente!!***** mesmo!! ja tava certo que ia ter que morrer no WIN8.1 .....valeu mesmo cara!!

 

JEVG3WA.jpg

 

 

Fico feliz por voce cara... W8 é cheio de bug ...

 

Vou comprar essa placa de Wifi daqui ums dias... será que esse rolé todo foi por causa dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Raphael!! Bixo,depois a gente combina pra eu te pagar uma coca e uma coxinha!!! você me salvou broder!!Segui teu conselho,formatei o note,instalei windows novamente e comecei instalando o driver de USB que você me passou e depois todos relacionados com chipset e wireless/bluetooth,e logo os USBs funcionaram e o bluetooth apareceu. Agora ele ta rodando lisinho,tudo funcionando perfeitamente!!***** mesmo!! ja tava certo que ia ter que morrer no WIN8.1 .....valeu mesmo cara!!

 

JEVG3WA.jpg

 

Maneiro! Super top esse note! Bom uso ae...Darei uma chance pro win10, mas até lá só o 7 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por voce cara... W8 é cheio de bug ...

 

Vou comprar essa placa de Wifi daqui ums dias... será que esse rolé todo foi por causa dela?

Cara,nem foi isso eu acho viu.Foi os drivers mesmo.Até o momento não tenho do que reclamar a respeito da placa.meu roteador esta cerca de uns 15 metros do note e funcionando perfeitamente.

Tava reparando,que a lista de drivers da inspiron seja o 5447 ou do meu(5448) eles não colocam o driver/software do touchpad,e de alguns drivers menores que nem são detectados no WIN7 a nao ser que você os instale.Isso é ruim...ter que ficar garimpando driver por ae.Fiz uma pasta com todos os drivers que usei e  até uma lista da ordem que foram instalados,pra evitar problemas como o que eu passei.

Depois que instalar a tua placa deixa tua experiencia aqui.Muita gente sofreu com a geração anterior e isso pode ser uma boa solução!

Maneiro! Super top esse note! Bom uso ae...Darei uma chance pro win10, mas até lá só o 7 mesmo.

Então,logo que ele chegou eu instalei o 10 pra dar uma checada,e achei bacana,visual bacana,e aparentemente muitas funcionalidades,mas como ele saiu agora,prevejo muitas e muitas atualizações de correções que vão aparecer por ae.Então fui direto pro 7.no futuro,quando ele estiver consolidado,eu talvez dê uma chance,mas enquanto isso vou ficando com o bom e velho Windows7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!Venho pedir por ajuda novamente!Após ter tudo funcionando no meu inspiron,depois da saga dos drivers, reparei que a minha conexão wifi estava instavel e fraca.Rodei o speedtest no meu celular e com outros 2 notebooks e neles esta funcionando beleza meu link de 30MB,e no inspiron do lado do roteador ele pega uma media de 18 ~25mb  e quando vou para o meu quarto ele despenca pra uma faixa de 2~7mb. E é linha reta,sem paredes nem nada.

 

Lembrando que minha placa é a nova Intel 7265ac que não deveria ter os problemas que a 7260 teve.

Segue o que ja fiz:

-Reinstalar drivers de rede

-Mexer nas configurações de energia,deixando em alto desempenho

-tirei a opção de desligamento para economia

-a opção suporte para U-APSD ja fica desabilitada logo na instalação dos drivers

-chorar em posição fetal revoltado com isso

 

 

Segue abaixo dois prints que fiz ontem :

DO LADO DO ROTEADOR

0jSOi1D.png

 

NO MEU QUARTO(MENOS DE 15 METROS DO ROTEADOR)

hkyNLvO.png

 

Alguem teve problema com o novo inspiron 5448 ou até da outra geração,e que tenha uma ideia do que possa ser?

 

Achei no forum do Vostro,um link que a propria dell disponibilizou com a ordem para instalação dos drivers,e estou cogitando formatar o note novamente e seguir a ordem de drivers que achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!Venho pedir por ajuda novamente!Após ter tudo funcionando no meu inspiron,depois da saga dos drivers, reparei que a minha conexão wifi estava instavel e fraca.Rodei o speedtest no meu celular e com outros 2 notebooks e neles esta funcionando beleza meu link de 30MB,e no inspiron do lado do roteador ele pega uma media de 18 ~25mb  e quando vou para o meu quarto ele despenca pra uma faixa de 2~7mb. E é linha reta,sem paredes nem nada.

 

Lembrando que minha placa é a nova Intel 7265ac que não deveria ter os problemas que a 7260 teve.

Segue o que ja fiz:

-Reinstalar drivers de rede

-Mexer nas configurações de energia,deixando em alto desempenho

-tirei a opção de desligamento para economia

-a opção suporte para U-APSD ja fica desabilitada logo na instalação dos drivers

-chorar em posição fetal revoltado com isso

 

 

Segue abaixo dois prints que fiz ontem :

DO LADO DO ROTEADOR

0jSOi1D.png

 

NO MEU QUARTO(MENOS DE 15 METROS DO ROTEADOR)

hkyNLvO.png

 

Alguem teve problema com o novo inspiron 5448 ou até da outra geração,e que tenha uma ideia do que possa ser?

 

Achei no forum do Vostro,um link que a propria dell disponibilizou com a ordem para instalação dos drivers,e estou cogitando formatar o note novamente e seguir a ordem de drivers que achei.

 

Muito Estranho isso...

 

voce esta usando a Rede N ou AC?

 

os testes com celular e Notebook foram feitos no seu quarto também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael!

Minha rede é N .

os 2 notebooks e o cel eu fiz testes tanto do lado do roteador  e no quarto. No outro notebook, tava dando cerca de 28mbps tanto no quarto como do lado do roteador!

 

Olha... ja tive problema semelhante com meu note e meu colega tambem... os 2 notes os problemas era com relação a driver...

 

Esta usando o driver mais atualizado da intel?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... ja tive problema semelhante com meu note e meu colega tambem... os 2 notes os problemas era com relação a driver...

 

Esta usando o driver mais atualizado da intel?

To usando o driver que peguei do site da Dell,e quando li tua pergunta,fui dar uma olhada no site da intel e saiu um driver  dia 21/07.Vou baixar e tentar usar ele,mas acho que se for driver,com todas as instalações/desinstalações  não vai resolver muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o driver que peguei do site da Dell,e quando li tua pergunta,fui dar uma olhada no site da intel e saiu um driver  dia 21/07.Vou baixar e tentar usar ele,mas acho que se for driver,com todas as instalações/desinstalações  não vai resolver muito...

Nada feito galera!Os drivers atualizados nao surtiram nenhum efeito. vou pra formatação esse FDS.Depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce desis

 

Nada feito galera!Os drivers atualizados nao surtiram nenhum efeito. vou pra formatação esse FDS.Depois posto o resultado.

talou e instalou o outro em cima ou passou o Ccleaner depois de desinstalar?

 

Tem um software que nao me lembro o nome agora... que é proprio para desinstalar driver...ele limpa tudo.

 

Se voce instalo o utro logo em seguida pode ser esse o problema tambem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Só um update no caso do meu Wifi/Bluetooth zuado :

Tirei o FDS pra tentar resolver o problema.Fiz todos os procedimentos que pude achar referente ao wifi,desde mudar canais ,alterar configs para B/G , desativar Bluetooth AMP ,u-apsd ,drivers atualizados,drivers anteriores,fiz isso numa instalação limpa do WIN 7 e depois refiz tudo isso no WIN8 e sofri do mesmo problema.Ah lembrando também que troquei o roteador.Fiz teste com rede cabeada e funciona perfeitamente.Estou com um Vostro antigo,e ele funciona perfeitamente no WIFI. Acredito que tenha excluido qualquer tipo de problema com minha instalação e meus equipamentos.O que restou é o Hardware. Pelo que pesquisei ele apresenta os mesmo sintomas do Intel 7260,e para esse intel 7265 encontrei um unico relato reportando o  mesmo problema.Até tentei entrar em contato com o cara,mas sem sucesso,apesar de que ele termina dizendo que ele tinha conseguido que a dell trocasse a placa.

 

Hoje(27/07)  entrei em contato com suporte da dell(ja que não existe suporte Dell aos Finais de semana) e em conversa,o tecnico pediu que rodasse o diagnostico do notebook,que não apresentou nenhum problema,mas ele nao quis rodar mais testes,pois estava usando o WIN7 e ele só poderia rodar os testes com o WIN8.Como eu tinha que ir pro trabalho,acertei que hj a noite vou formatar e instalar o WIN8 e e amanha cedo ele vai me ligar para seguir com os testes,e confirmando o problema da placa,terei que enviar o notebook para eles efetuarem a troca.

 

Amanhã dou um update do problema.

 

Pelo que vi não temos muitos membros com o inspiron 5448 ,mas acho interessante compartilhar o problema que tenho passado,pra ajudar alguem que adquiriu ou vá adqurir o inspiron no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Se não der nenhum problema nos testes dele...ele não vai querer trocar a peça... Aconteceu isso com meu HD... Fica esperto... Não deixa eles te enrolarem não... Como fizeram comigo

Eu to de olho Rafael.O teste que ele rolou é o teste de diagnostico que tem no boot.Lá não deu problemas,mas eu passei o fds excluindo qualquer possiblidade de que seja algum problema de software /ou configuração.Vou encher o saco dos caras..hehhehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Só um update no caso do meu Wifi/Bluetooth zuado :

Tirei o FDS pra tentar resolver o problema.Fiz todos os procedimentos que pude achar referente ao wifi,desde mudar canais ,alterar configs para B/G , desativar Bluetooth AMP ,u-apsd ,drivers atualizados,drivers anteriores,fiz isso numa instalação limpa do WIN 7 e depois refiz tudo isso no WIN8 e sofri do mesmo problema.Ah lembrando também que troquei o roteador.Fiz teste com rede cabeada e funciona perfeitamente.Estou com um Vostro antigo,e ele funciona perfeitamente no WIFI. Acredito que tenha excluido qualquer tipo de problema com minha instalação e meus equipamentos.O que restou é o Hardware. Pelo que pesquisei ele apresenta os mesmo sintomas do Intel 7260,e para esse intel 7265 encontrei um unico relato reportando o  mesmo problema.Até tentei entrar em contato com o cara,mas sem sucesso,apesar de que ele termina dizendo que ele tinha conseguido que a dell trocasse a placa.

 

Hoje(27/07)  entrei em contato com suporte da dell(ja que não existe suporte Dell aos Finais de semana) e em conversa,o tecnico pediu que rodasse o diagnostico do notebook,que não apresentou nenhum problema,mas ele nao quis rodar mais testes,pois estava usando o WIN7 e ele só poderia rodar os testes com o WIN8.Como eu tinha que ir pro trabalho,acertei que hj a noite vou formatar e instalar o WIN8 e e amanha cedo ele vai me ligar para seguir com os testes,e confirmando o problema da placa,terei que enviar o notebook para eles efetuarem a troca.

 

Amanhã dou um update do problema.

 

Pelo que vi não temos muitos membros com o inspiron 5448 ,mas acho interessante compartilhar o problema que tenho passado,pra ajudar alguem que adquiriu ou vá adqurir o inspiron no futuro.

Eu sou um dos que têm o 5448 e o Wi-Fi é perfeito. Não deveria estar apresentando esse problema com você, algum problema existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pessoal!Update do meu caso:

 

Como tinha dito,combinei com  o cara do suporte que iria instalar o windows pra fazer os testes hoje de manhã!Ele me ligou bem na hora que tinhamos combinado,e ele pediu que eu entrasse num link da dell para acesso remoto,mas dai pra frente que complicou.O sistema pedia pra instalar um complemento da empresa Citrix e sei la porque o WIN8 dizia que toda pagina que acessava estava com certificado nao confiavel e tal.Tentamos pelo IE,chrome e Firefox e o unico que foi um pouco mais longe ,foi o firefox.Depois de praticamente 1 hora no tel com ele,só apanhando pra tentar fazer funcionar a conexao remota,ele alegou que realmente a placa estava com problemas e abriu a solicitacao para troca da placa.Agora estou aguardando ele enviar o código de postagem para despachar o bichinho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, apos ler algumas paginas desse tópico fiquei com medo da minha compra.

comprei o modelo de 15": http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612656brp052w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

 

gostaria de saber se alguém já teve problemas com esse?

estou pensando em pedir reembolso do W8.1 e anti vírus, o que acham?

 

Att. Raphael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, apos ler algumas paginas desse tópico fiquei com medo da minha compra.

comprei o modelo de 15": http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612656brp052w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

 

gostaria de saber se alguém já teve problemas com esse?

estou pensando em pedir reembolso do W8.1 e anti vírus, o que acham?

 

Att. Raphael.

E ae Raphael! Pelo que vi,praticamente ninguém mais teve problemas com a nova série do Inspiron  como o 5548/5448 .Eu passei e to passando por uns problemas ae,mas estive pesquisando exaustivamente esse e outros fóruns,e não encontrei basicamente nenhuma reclamação em massa como houve com o Inspiron 5447 e até o Vostro 5470 que são da geração passada e são extremamente semelhantes. Quero acreditar que no meu caso,seja um caso isolado,apesar de no caso do Wifi ele apresentar basicamente os mesmos problemas do chip intel anterior.

 Fora disso,e o que eu pude usufruir do notebook,ele é fantastico.Bem rápido,design muito bonito,e desempenho ótimo!

 

Quanto ao reembolso,isso vai do teu gosto e uso! eu por exemplo não gosto do WIN8.1 então assim que ele chegou,ja solicitei o reembolso do SO e do antivirus ,que é caro(uns 72 reais) e é uma porcaria.Até me ligaram na sexta,pra avisar que ja tinham feito o depósito do estorno.

 

Qualquer duvida só chamar ae que a gente te ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, preciso de ajuda. Saiu a atualização do Windows 10 pro meu 5448, aí atualizei. O problema é que depois de atualizado, o True Color não funciona mais. Ele abre, mas ele não muda as cores da tela mesmo depois de configurar. Tentei reparar e reinstalar o programa, tentei rodar em modo de compatibilidade e administrador, e nada. Mais alguém está com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!