Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Tô extremamente triste. Tô vendo que pela segunda vez, vou ter que ficar sem notebook. O meu veio com um cisco dentro da tela, percebi há pouco tempo. Como ainda não se passaram sete dias que ele chegou, imagino que vou ter que falar direto com a Fnac, né? Lá vem mais um mês sem meu notebook. Não tenho sorte mesmo!

Com a Dell me disseram que eu só vou entregar o meu atual quando o novo chegar independente de quanto tempo isso demore, tentou falar direto com a Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Dell me disseram que eu só vou entregar o meu atual quando o novo chegar independente de quanto tempo isso demore, tentou falar direto com a Dell?

Vou tentar falar direto com eles. Você comprou direto no site da Dell ou em outra loja? Eles podiam tanto fazer isso no meu caso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ygor Cortes,

direto do site da Dell, mas imagino que eles deem assistência da mesma forma.

Liguei lá e me ofereceram a opção de pedir o suporte técnico da Dell ou de pedir a troca com a Fnac (por ainda estar dentro do prazo). Escolhi por pedir a troca com a Fnac e vou entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, voltei outra vez haha

Queria compartilhar minha satisfação com o notebook... o meu é o I14-5448-A30, e a cada dia me surpreendo mais (positivamente). A tela dele é simplesmente LINDA com o modo exterior no True Color, ele é extremamente rápido, não esquenta muito (provavelmente pelo processador de 5ª geração com 14nm), achei o teclado gostoso de digitar, o design é muito lindo. Testei o Marvel Heroes e rodou bem com configurações razoáveis. Vou testar mais jogos (Smite e CS:GO) amanhã e dou um feedback aqui.

Eu não trocaria o notebook por qualquer outro nessa faixa de preço, realmente gostei muito. Inclusive estou até cogitando não fazer a troca, porque o cisco que veio na tela é bem pequeno, e eu não quero ficar muito tempo sem ele. Vou entrar em contato com a Fnac e vejo se vão demorar muito.

Ps: só eu não tinha dado muita atenção pro WiDi? Testei hoje e é muito legal! Segue uma foto:

https://goo.gl/photos/RmsSm83Ssw9Xudzu9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse modelo 5448 a wifi ficou melhor?

O processador é da 5º geração e com 2.2 enquanto o 5447 é de 1.7

 

Atualizei o drive de rede e me parece que agora ficou beeeeeeeeeem melhor viu.

Meu modem fica na sala e agora consigo acessar na quarto (3 metros de distância). rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5448.

Ah sim... Estranho então ;s

Será que esse modelo 5448 a wifi ficou melhor?

O processador é da 5º geração e com 2.2 enquanto o 5447 é de 1.7

 

Atualizei o drive de rede e me parece que agora ficou beeeeeeeeeem melhor viu.

Meu modem fica na sala e agora consigo acessar na quarto (3 metros de distância). rsrs

O modelo da placa wireless (a dual band que a assistência trocou no 5447) é o mesmo, então não acho que ficou melhor. Muito difícil eles terem mudado a localização dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,  conforme dito anteriormente no meu caso a atualização do drive da placa 7260 (Versão 17.16.0,A04) Data da versão 22 mai 2015 ficou 100%. O sinal agora ficou realmente muito bom, usei o note hoje e o modem ficava cerca de uns 15 metros do local onde usava o note e mesmo com muitas paredes o sinal chegou sem problemas, inclusive melhor que o celular.

Depois de quase 1 ano acredito que o problema foi resolvido.

Espero que todos tenham o mesmo sucesso que tive.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Comprei o 5448 e estou com dificuldades no windows 7. Ele veio com o win8 e tava tudo ok, mas quando instalei o 7 vários hardwares não funcionam, simplesmente não aparece no gerenciador de dispositivos. Bluetooth, webcam e o touchscreen que percebi até agora. Alguém sabe sobre a compatibilidade com win 7??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Freire_646261

 

Sim, veio com win 8.1

 

Sim baixei os drivers, como disse, ele não aparece no gerenciador de dispositivos. Quando inicio o w8 aparece no gerenciador driver bluetooth,webcam e a tela touch, já no w7 não aparece esses hardwares, mas tb não tem nenhum driver sem instalar com a "?", está tudo instalado. É como se esses drivers não aparecessem para o win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Freire_646261,

 

Pois é amigo, não adianta. Eu já baixei todos os drivers que o windows reconheceu, não existe mais driver para instalação de acordo com o gerenciador de dispositivos, é como se não houvesse esses componentes no note, mas o engraçado é que quando eu entro pelo win8 estão todos lá aparecendo no gerenciador. Alguém usa o win 7 nesse note??Estou desconfiando que esses componentes não são reconhecidos no win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Freire_646261,

Pois é amigo, não adianta. Eu já baixei todos os drivers que o windows reconheceu, não existe mais driver para instalação de acordo com o gerenciador de dispositivos, é como se não houvesse esses componentes no note, mas o engraçado é que quando eu entro pelo win8 estão todos lá aparecendo no gerenciador. Alguém usa o win 7 nesse note??Estou desconfiando que esses componentes não são reconhecidos no win7.

Não seria mais fácil, simples e lógico você usar a versão do SO que foi o intencional pra ser usado nele? Além de ser atualizado, o Windows 8.1 não vai te dar essas dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ygor Cortes,

 

Obrigado pela sua sugestão, mas na verdade não existe lógica quando se trata de gosto pessoal e experiência com um sistema. Estou buscando a solução de um problema, o Win8.1 vem com o note não por ser simples e lógico e sim para a empresa ganhar "intencionalmente" mais dinheiro com a venda casada. Se eu já possuo um SO win7 original e que é homologado para esse note, não faz sentido ele não funcionar plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ygor Cortes,

 

Obrigado pela sua sugestão, mas na verdade não existe lógica quando se trata de gosto pessoal e experiência com um sistema. Estou buscando a solução de um problema, o Win8.1 vem com o note não por ser simples e lógico e sim para a empresa ganhar "intencionalmente" mais dinheiro com a venda casada. Se eu já possuo um SO win7 original e que é homologado para esse note, não faz sentido ele não funcionar plenamente.

Quando falei sobre lógica, quis dizer que é lógico usufruirmos dos programas mais atualizados, além de que não existem problemas ao usá-lo. De qualquer forma, boa sorte na procura da solução, espero que tudo se resolva logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, adquiri recentemente um notebook da linha Inspiron 14 5447 - A20 Touch Screen , disco com um 1T + 8GB SSD, com 8GB de ram e placa de vídeo de 2GB , aparentemente tudo certo, ate o tentar dar a primeira carga e tocar na parte traseira do LCD, de aço escovado, ao ligar conectar adaptador CA/CC em uma tomada sem aterramento estou notando choques elétricos no aço escovado, o mesmo pode ocorrer caso eu utilize um adaptador fase/neutro/terra para um fase/neutro, o problema não ocorre quando conecto em uma tomada aterrada sem o uso de adaptador.

 

Bem ao ligar para a Dell informo do problema e depois de um longo tempo e de duas ligações realizando diversos testes inclusive de acesso remoto , com intuito de atualizar os drives do chipset e BIOS, o atendente me diz que vai estar encaminhando uma visita técnica no prazo de 13 dias uteis e seria trocado o aço escovado atrás do LCD e o adaptador CA/CC , me pergunto como a DELL possui fama de ter um bom suporte com essa demora no atendimento.

 

Alguém teve problemas com choque na carcaça? ou demora de 13 dias ou mais no prazo de atendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!