Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Em 09/08/2015 às 18:53, igorwall disse:

Aqui o True Color também parou de funcionar, apesar de continuar instalado. Já achaste alguma solução, Ygor?

Eu encontrei uma solução. Caso alguém ainda não tenha conseguido solucionar, é bem simples. É só ir no gerenciador de dispositivos e atualizar a placa de vídeo da Intel (pesquisando automaticamente mesmo), pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite, tenho um Inspiron 5447 e após um técnico trocar o HD, o ultrabook ficou com falhas de ligação quando se utiliza a bateria. Liga 99% das vezes apenas com o cabo de força plugado e ainda se faço o procedimento de ligar e desligar no botão on off.

Por acaso há algum conector secreto que ligue a bateria aos terminais de alimentação do ultrabook? Entendo que talvez possa ter dado pane na bateria, mas se fosse assim, quando conectado com o cabo de força ele deveria ligar instantaneamente, mas não acontece isto.

Por acaso alguém teve ou tem problemas com a bateria do Inspiron 5447?

E alguma sugestão para resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, eu estou com um problema com o driver da placa de vídeo do meu Inspiron 14 5000 com a R7 M265. O driver mais recente que está disponível na Dell faz com que o note trave frequentemente enquanto a placa dedicada está sendo usada, já o driver anterior a esse, disponível no site, faz com que a placa não seja reconhecida pelo Photoshop (que eu uso pra trabalho). Isso sem contar que o driver da placa de vídeo não tem atualização há muito tempo no site da Dell.

 

Eu tentei instalar o driver do site da AMD, mas dá erro porque a Dell modifica o driver pro nosso notebook. Alguém tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Li muitos comentários sobre a má qualidade do sinal wireless deste Inspiron 14 5000, você sabe se a DELL já corrigiu este problema? Estou olhando o atual i7 6ª geração, com 16GB de RAM e HD de 1TB a um valor de aproximadamente R$ 5200 (com garantia complete care de 3 anos, por R$ 800, já incluída no valor acima). Pelo valor, não gostaria de comprar algo a me arrepender depois. Além de DELL, o que me sugeriria até este valor (Ultrabook)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, maleandro disse:

Li muitos comentários sobre a má qualidade do sinal wireless deste Inspiron 14 5000, você sabe se a DELL já corrigiu este problema? Estou olhando o atual i7 6ª geração, com 16GB de RAM e HD de 1TB a um valor de aproximadamente R$ 5200 (com garantia complete care de 3 anos, por R$ 800, já incluída no valor acima). Pelo valor, não gostaria de comprar algo a me arrepender depois. Além de DELL, o que me sugeriria até este valor (Ultrabook)?

 

Se nao quer se arrepender depois... compra um Avell.

 

Tenho um Dell15R SE... tenho colegas com 14R e colegas com os da serie 5000....Os note da dell geralmente os melhores sao os que dão mais problema...Todos os TOPs que meus amigos tem da Serie 5000 deram problema... uns no toochpad...outros no alinhamento das peças...outros no monitor...e assim vai.

 

Ate o meu, por ser mais robusto deu problema o HD (foi pro pau em 1 ano 1 semana depois de acabar a garantia) e no cabo flat da tela.

 

Se nao quer problema por algum tempo e quer notebook leve de alto desempenho... só existe um ...Macbook.

 

Se quer um note bom.. e nao liga muito pra peso, vá de Avell.

 

 

POr favor...nao invista R$ 5200 nesse dell... vai se arrepender.

 

Fora os drivers Junto com o Windows 10, pode ter certeza que um ou outro driver vai te dar problema em algum momento da sua vida.

 

Vai ter problema pacas com GPU AMD... Se quiser ir de Dell de qualquer jeito...pelo menos escolha um com GPU NVIDIA, 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael_Mq @Rafael_Mq

2 horas atrás, Rafael_Mq disse:

 

Se nao quer se arrepender depois... compra um Avell.

 

Tenho um Dell15R SE... tenho colegas com 14R e colegas com os da serie 5000....Os note da dell geralmente os melhores sao os que dão mais problema...Todos os TOPs que meus amigos tem da Serie 5000 deram problema... uns no toochpad...outros no alinhamento das peças...outros no monitor...e assim vai.

 

Ate o meu, por ser mais robusto deu problema o HD (foi pro pau em 1 ano 1 semana depois de acabar a garantia) e no cabo flat da tela.

 

Se nao quer problema por algum tempo e quer notebook leve de alto desempenho... só existe um ...Macbook.

 

Se quer um note bom.. e nao liga muito pra peso, vá de Avell.

 

 

POr favor...nao invista R$ 5200 nesse dell... vai se arrepender.

 

Fora os drivers Junto com o Windows 10, pode ter certeza que um ou outro driver vai te dar problema em algum momento da sua vida.

 

Vai ter problema pacas com GPU AMD... Se quiser ir de Dell de qualquer jeito...pelo menos escolha um com GPU NVIDIA, 

 

 

Cara, eu estou bem propenso a mudar de marca, está sendo difícil pois sempre tive DELL em toda minha vida...rsrsrs ... E não gosto de MAC, não gosto de nada que me imponha limites, não gosto de comprar e me manter sob o domínio do fabricante, não pode isso, não pode aquilo, só pode se for com este ou aquele (por isso não gosto de nada da Apple), eis a única mísera vantagem do Windows, de poder fazer tudo que eu quiser com ele...rsrsrs...

 

Mas, voltando ao notebook/ultrabook, andei lendo alguns posts de modelos na net, mas tudo muito antigo, parece que as pessoas desistiram de escrever e comparar modelos novos, tem pouquíssima coisa de 2016 na net tratando do assunto.

 

Busco um ultrabook (por ser leve, fino, compacto), com processador Core i7 (6ª geração), memória de 16GB, HD maior possível (mínimo 1TB), preferência Full HD, teclado ABNT2, bonito e com bom acabamento (o visual é importante pra mim) e com bom desempenho. E a parte mais difícil, que não passe dessa faixa de valor dos R$ 5k.

 

Com essas informações, o que você(s) me sugere(m)?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@maleandro eu também estava procurando um notebook compacto e potente, com boa aparência.

 

Cheguei a ver alguns modelos da Samsung (Style), são muito finos, com SSD, mas são muito caros e são difíceis de encontrar pra vender. Assistência deve ser horrível.

 

Enfim, acabei comprando um Dell Inspiron 14 5000 Special Edition (modelo 5457) que no site da Dell está com mais de 500,00 de promoção. Com 8 GB de memória, saiu por 3.398,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!