Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Monitor LG M228WA -BM


Posts recomendados

No sistema da LG,este é o material mais completo a achar,como aqui só vamos começar a trabalhar oficialmente a partir do dia 1,talvez o suporte técnico tenha a informação,mas ja vou adiantando que se eles trabalharem igual a Samsung,vai ser difícil esquema completo pois evitam 'espionagem industrial' restringindo detalhes técnicos mais profundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Obrigado Bcpetronzio, mas este esquema eu já tenho o que eu quero é o esquema da Fonte de Alimentação mas especificamente do Inverter pois no esquema elétrico do link acima não aparece o inverter. desde já agradeço a sua ajuda

Ok!, mas se o chassis usado ai for o mesmo, você terá as especificações dos transistores estourados na lista de componentes que tem esse manual!

Eu perguntei se "Bate" com o seu ai, porque nesse manual não consta que é usado um transistor Q301, só tem o Q300,  Q302, Q303, Q304, Q305 e Q307...

Verifique novamente o número desses transistores na placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!