Ir ao conteúdo

ajudem pff

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal , primeiramente peço desculpa se esse topico tiver na area errada... Meu problema é o seguinte formatei meu pc, dps disso o win update pediu pra fazer atualizacao do service pack 1 ate tudo bem, mas dps que isntalei o pack 1 meu monitor nao da imagem, so fica tela preta, nem as configuracoes da bios aparece... troquei de pc faz dois dias e os motivos de ter trocado foi que pensei que meu outro pc tinha queimado devido ao mesmo fato de agr....tinha instalado o pack 1 eficou tela preta . O que quero saber e se tem como eu colocar meu hd em outro pc e entrar nas pastas do windows e retirar o service pack 1

obs: me disserao que isso é um conflito de softer da minha placa de video com o pack 1, mas nao tem como retira-lo pela minha maquina pois ela nao tem onboard.. somente offboard

Postado

Ola pessoal , primeiramente peço desculpa se esse topico tiver na area errada... Meu problema é o seguinte formatei meu pc, dps disso o win update pediu pra fazer atualizacao do service pack 1 ate tudo bem, mas dps que isntalei o pack 1 meu monitor nao da imagem, so fica tela preta, nem as configuracoes da bios aparece... troquei de pc faz dois dias e os motivos de ter trocado foi que pensei que meu outro pc tinha queimado devido ao mesmo fato de agr....tinha instalado o pack 1 eficou tela preta . O que quero saber e se tem como eu colocar meu hd em outro pc e entrar nas pastas do windows e retirar o service pack 1

obs: me disserao que isso é um conflito de softer da minha placa de video com o pack 1, mas nao tem como retira-lo pela minha maquina pois ela nao tem onboard.. somente offboard

pelo q da para perceber sua placa-mãe é da amd certo? vdd alguns modelos novos como ga 760 ou ga 970 n possuem saida ombord ^^ post sua config completa abrass
Postado

PROCESSADOR= FX4300

placa-mãe= M5A97LE R2.0

PLACA DE VIDEO= GT-240

HD= 500GB

MEMORIA= DDR3 2GB

OBS: (vdd alguns modelos novos como ga 760 ou ga 970 n possuem saida ombord) se tu se refere ao chipset, sim ela é 970

Postado

PROCESSADOR= FX4300

placa-mãe= M5A97LE R2.0

PLACA DE VIDEO= GT-240

HD= 500GB

MEMORIA= DDR3 2GB

OBS: (vdd alguns modelos novos como ga 760 ou ga 970 n possuem saida ombord) se tu se refere ao chipset, sim ela é 970

eu ja imaginava q era esse chipset q a amd deu uma bela de uma cAgada fazendo essa placa-mãe , obrigando o usuario a ter placa de video ^^ faça o seguinte na placa-mãe tem uma pilha q alimenta a bios tire ela espere 5 min e ponha ela de volta , esse procedimento é o tal reset da bios faça ai e post aqui o resultado
Postado

n mexa em nada pegue sua midia do windows 7 e formate a maquina novamente , quando formatar e tudo mais va no menu iniciar no espaço onde pesquisa digite : serviços e de enter, vai aparecer uma lista de serviços la no final tem a opção : windows update ai você desabilita e pronto acabou o problema na maquina abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!