Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD A10


Posts recomendados

olha eu tenho o A10-6800K , confesso que fiquei muito decepcionado com o desempenho em jogos , isso porque uso um SSD , gostaria de ver o desempenho com memórias de 1866mhz pra cima como o amigo ai disse , porém não consegui manter o pc somente com ele para jogos, tive que continuar com a minha modesta gtx650, sem falar que ele esquenta de uma tal maneira que o cooler stock que vem junto não da conta, a ponto do pc desligar sozinho devido ao aquecimento, foi o primeiro processador que me obrigou a investir num cooler de verdade pra manter ele resfriado, já estou pensando em passar ele pra frente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tenho o A10-6800K , confesso que fiquei muito decepcionado com o desempenho em jogos , isso porque uso um SSD , gostaria de ver o desempenho com memórias de 1866mhz pra cima como o amigo ai disse , porém não consegui manter o pc somente com ele para jogos, tive que continuar com a minha modesta gtx650, sem falar que ele esquenta de uma tal maneira que o cooler stock que vem junto não da conta, a ponto do pc desligar sozinho devido ao aquecimento, foi o primeiro processador que me obrigou a investir num cooler de verdade pra manter ele resfriado, já estou pensando em passar ele pra frente.

já venho falando isto a tempo essas apu não valem a pena cpu e gpu são muito fraco e caro , a amd precisa de processadores melhores e mais baratos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,o a10 7850K consegue rodar a maioria dos jogos atuais em 720p, 30 fps no medio, recomendo que use memorias de 1866/2133mhz com ele

Então se eu usar uma memoria de 2133Mhz com ele, você acha que dá pra rodar de boa ? 

olha eu tenho o A10-6800K , confesso que fiquei muito decepcionado com o desempenho em jogos , isso porque uso um SSD , gostaria de ver o desempenho com memórias de 1866mhz pra cima como o amigo ai disse , porém não consegui manter o pc somente com ele para jogos, tive que continuar com a minha modesta gtx650, sem falar que ele esquenta de uma tal maneira que o cooler stock que vem junto não da conta, a ponto do pc desligar sozinho devido ao aquecimento, foi o primeiro processador que me obrigou a investir num cooler de verdade pra manter ele resfriado, já estou pensando em passar ele pra frente.

Obrigado, mas você acha que com um cooler bom e com uma memoria de 2133Mhz, ele aguentaria de boa jogos atuais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu usar uma memoria de 2133Mhz com ele, você acha que dá pra rodar de boa ? 

Obrigado, mas você acha que com um cooler bom e com uma memoria de 2133Mhz, ele aguentaria de boa jogos atuais ?

sinceramente acho que não

 

 

seria melhor pega um fx 4300 e uma r7 250 

 

 

também é uma boa opção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo seria muito maior ? 

o custo seria uns 10% amais, mas com certeza a maquina sera bem superior, muito menor a chance de ficar insatisfeito .

na minha opinião o video vendido junto do a10 7800k é fraco demais até mesmo para os menos exigentes, seria bom se viesse para o brasil o athlon x4 750k 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tenho o A10-6800K , confesso que fiquei muito decepcionado com o desempenho em jogos , isso porque uso um SSD , gostaria de ver o desempenho com memórias de 1866mhz pra cima como o amigo ai disse , porém não consegui manter o pc somente com ele para jogos, tive que continuar com a minha modesta gtx650, sem falar que ele esquenta de uma tal maneira que o cooler stock que vem junto não da conta, a ponto do pc desligar sozinho devido ao aquecimento, foi o primeiro processador que me obrigou a investir num cooler de verdade pra manter ele resfriado, já estou pensando em passar ele pra frente.

 

As APUs esquentam mesmo, mas esse fato de esquentar demais se dá ao fato de que a AMD economiza no cooler box das APUs (chega ao ponto de usar o cooler fulero do Sempron em alguns casos) para diminuir custo de produção. Com isso, sempre que usar uma APU é praticamente obrigatório usar um cooler melhor ou watercooler (seja selado ou custom).

 

já venho falando isto a tempo essas apu não valem a pena cpu e gpu são muito fraco e caro , a amd precisa de processadores melhores e mais baratos 

 

Bem, para gamers exigentes realmente não atende, mas para quem só quer jogar casualmente e sem exigências para efeitos gráficos, ao meu ver são promissores, mas não deixo de concordar contigo que já passou da hora de a AMD lançar CPUs melhores e mais competitivas. Esses FX são uma negação e as APUs, como falei, são para quem não é exigente e quer um pacote "tudo em um" de nível razoável. Agora, uma coisa é fato: quem está acostumado com placas-de-vídeo tops ou intermediárias dificilmente se acostumaria com vídeo integrado para jogar.

 

Então se eu usar uma memoria de 2133Mhz com ele, você acha que dá pra rodar de boa ? 

Obrigado, mas você acha que com um cooler bom e com uma memoria de 2133Mhz, ele aguentaria de boa jogos atuais ?

 

Vai depender muito de que jogos você vai rodar também. Há jogos que exigem muito de CPU e GPU, então podem fnão ficar legal na APU, mas no geral sim: um kit com APU top (A10 ou pelo menos A8 recente), memória mais rápida e um cooler eficiente já ficaria redondinho, desde que você não seja exigente, como falei acima. Agora, se você for mais exigente, melhor usar um kit de CPU + GPU externa mesmo, onde você ficaria melhor servido. O custo aumentaria, mas não tanto, dependendo do que você fosse comprar.

 

seria melhor pega um fx 4300 e uma r7 250 

 

Nada contra AMD, pois gosto muito dela (só ver minha assinatura para ver), mas sinceramente acho que um Core i3 LGA1150 atenderia melhor que esse FX-4300 de arquitetura já antiga. O Vishera é de 2012 (sendo apenas uma leve melhoria do Bulldozer, de 2011), já o Haswell é de 2013, mais recente e com arquitetura mais eficiente. O custo seria quase o mesmo. Está difícil de recomendar FX sem a AMD atualizar a linha. As APUs ainda possuem o diferencial do IGP mais forte que o da Intel e é uma linha constantemente atualizada, então ainda são opção. Mas os FX acho que ficaria mais é para quem apenas quer ser realmente fiel à marca AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...