Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de Desempenho e PC TRAVA.


Posts recomendados

Boa tarde gente,

primeiramente seguem as minhas configs:

 

Asrock Extreme4 Z77

Core i5 3570

8gb 1600mhz

Corsair RM750

HD 1TB Seagate Barracuda

Placa de Vídeo GTX770 2GB

win8.1 x64

--------------------------------------------------------

 

 

Galera, é o seguinte... meus drivers estão atualizados e tá tudo configurado.

Eu sinto perca de desempenho, sinto o maldito e infernal (LAG)... em alguns jogos...

e estava jogando um jogo especifico ontem chamado "TERA Rising" e o jogo travou...

Meu computador tá dando choque quando eu toco nele descalço,,

Eu tenho que comprar dois adaptadores para a entrada do filtro e o outro que fica no proprio filtro que minha tomada é antiga...

o que po´de tá causando isso? o choque dando mal funcionamento?

como eu posso resolver isso dando o primeiro passo:?

 

 

abraços!

 


Só pra constar eu uso o filtro de linha clamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara o Choque pode ser por causa de sua tomada que nao tem fio "TERRA" e quanto ao seu problema de travamento ""  PODE SER "" a "TEMPERATURA" ou a falta de "LIMPEZA" (que tambem aumentara as temperaturas causando lags) de seu computador que pode estar resultando em 'LAG' ou 'TRAVAMENTO' 

 

Por Favor em quanto Joga tente Monitorar as temperaturas de seu computar com o MSI Afterburner.Veja alguns tutoriais no youtube e faça o teste ou use um programa "desejado". 

 

 

 

 

 

 

                                      :)  ;)  ;)         Jamais use estabilizador com fontes de Watts Reais        ;)  ;)   :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Para evitar os choques você tem que trocar a tomada e colocar fio terra na sua casa isso evita até choques bem maiores do que você contou ou comprar um estabilizador(isolador), usar adaptadores como T e extensões diversas não é recomendado podem ocorrer curto circuito e se estiver perto de você o perigo é muito maior/;

 

*Na questão de travar, vamos tentar ajudar, você tem uma ótima configuração era pra você está de boa, o que pode estar acontecendo é algum arquivo ou um coletivo de arquivo que está sendo executado ao mesmo tempo, faça CTRL + ALT + DELETE olhe o desempenho, e o número de processos, verifique também a temperatura da placa-de-video e CPU/;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, conforme descrito acima faça o seguinte:

 

1º Veja a temperatura do processador e placa de vídeo;

2º Veja o % de uso de sua CPU se está acima de 80% no gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL);

3º Veja o uso da memória RAM se está acima de 80%;

4º Faça uma busca no seu HD por BadBlock;

 

Se os travamentos só ocorrem em jogos, o problema pode ser o 2º e 3º descrito acima.

 

Sobre os choques realmente a falta de aterramento pode ser a principal causa.

 

Obs: Tera precisa de uma boa placa de vídeo para rodar com gráficos médios ou full, caso contrário precisa por tudo no mínimo.

 

Espero ter ajudado, se não ajudei peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...