Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xflapc2

Galaxy S4 i9515 ou S4 Mini Duos

Recommended Posts

Atualmente tenho um SII Lite que já tá velhinho.

Peguei ontem dois boletos:

Galaxy S4 i9515 R$ 1.299,00

S4 Mini Duos R$ 699,00

Qual acham que é melhor compra? Os dois são bons? Ou seria melhor alguma outra opção de marca/modelo?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um era Top de Linha e o outro é intermediário..

O S4 é melhor. Não tem muito o que falar..

Pelo preço de 1300 reais, tem melhores opções como o Moto X, o Nexus 5, o LG G2 e o Xperia Z1..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não tem como comparar o S4 com o mini.

Sempre falam muito mau dos mini, já o S4 tem gente que fala bem e gente que fala mau, mas acho que ele já perdeu espaço para esses que RS Faria recomendou.

Eu ficaria com o LG G2 (bateria muito boa) que ta no mesmo valor do S4.

Em segundo lugar ficaria com o Nexus 5 (da pra achar por 1.100 reais), só que a bateria não é muito boa pra quem gosta de muitos jogos e filmes apesar de o Hardware e o sistema serem perfeitos para isso.

Já o Moto X  é se quer economizar e ter um conjunto legal (já vi ele no preço de R$ 967,00 no Submarino, Americanas e outras lojas do mesmo nível)

Z1 eu não tenho como opinar porque não tive contato com o aparelho ainda, só conheço pelo que falam, e parece um bom celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei nao comprando nenhum dos dois.

Pensei no S4 mini não duos, que já vem com 4G e NFC mas só vi vendendo por absurdos 999 em uma operadora.

Vou pensar melhor.

Problema de Moto e LG parece que as cameras sao bem fraquinhas né?

Vou ver se comrpo na blackfriday

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, o LG G2, Moto X e Sony Xperia Z1 também vem com 4G e NFC, só que a camera deles é bem melhor que a do S4 mini, além de que o Moto X é o único ainda que pode usar o NFC para desbloquear o cel com uma tatuagem digital http://www.tecmundo.com.br/nfc/59450-tal-usar-tatuagem-digital-desbloquear-moto-x-video.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais