Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoGP

Qual memória comprar?

Recommended Posts

Bom, tenho um pente de memória aqui no pc] de 2gb e estou tendo problemas com jogos por falta de memória. quero aumenta-la para 4gb, assim terei que comprar +1 pente de 2gb. porém nao entendo muito disso e queria saber se eu posso botar qualquer pente de 2gb sem afetar em nada ou tem que comprar um especifico?

Dados da Memória no Anexo

post-732028-0-81409600-1406727995.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso outro pente de 2gb 532,2 mhz ?

Bom , não tem memória DDR3 de 532,2mhz , ali eu acho que está indicando o Uso dela .  Precisaria mais detalhes sobre ela .  

Compartilhar este post

Link para o post

O mais recomendado é você comprar apenas uma memória com 4GB de uma vez, o computador trabalha melhor. Caso não caiba no orçamento verifique a frequência da sua memória atual (geralmente 1333Mhz) e compre mais uma igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua memória é de 1066mhz, pois a DDR3 trabalho com 2 ciclos então seria o 532,1 x 2 vide tabela no link abaixo.

Para a compra de uma outra memória basta comprar uma da mesma frequência (1066), DDR3 e de preferência que seja da mesma marca para evitar problemas de incompatibilidade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/DDR3_SDRAM 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais