Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tomem cuidado com a pilantragem de fabricantes


Posts recomendados

to ficando indignado com a enganação , principalmente do lado da amd , agora a xfx lanço a r7 250x, r7 250e, r7250 com memórias ddr3 de 1333 mhz , acho que isto é usar de má fé pois a maioria de review é feita com placas ddr5 , pessoas que não se aprofundam tanto em pesquisas podem ser facilmente enganadas , pois é uma tremenda sacanagem colocar placas no mercado com mesmo modelo e tanta diferença 

 

aqui podemos ver a diferença entre uma r7 250 com ddr5 e com ddr3 

 

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/amd-a10-7850k_11.html#sect0

 

o conselho é ficar sempre atento na velocidade das memórias de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta piter a hd 7750 é a mesma coisa q uma r7 250e? tava dando uma pesquisada ai me criou a duvida

sim a mesma placa rebatizada

Quem define a arquitetura de memória é a fabricante da placa de vídeo e não do Chip. E esse problema acontece tanto nas fabricantes da AMD quanto da Nvidia.

realmente uma decisão dos fabricantes de placas mas acredito que fazem com concessão do frabricante de chip , isto acontece bastante na NVIDIA mas depois que as placas ficam desatualizadas , veja a NVIDIA identifica suas placas para games sendo gtx , a gtx 650 usa o mesmo chip da 640 gt , por ter menos banda de memoria leva outra sigla 

Faz tempo que a XFX faz isso, mas pelo menos as versões DDR3 são mais baratas. Você tem que ter atenção pra não comprar DDR3 sem saber.

realmente . a ideia foi mostra que tem placas com mesmo nome mas bem diferentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja é das ventrolas o marketing predomina sempre ai a pessoa leiga sempre se da mal , por experiencia propria tinha uma loja q estava vendendo uma hd6770 na epoca eu dando uma pesquisada e vi a era um pouco melhor q a hd 7750 mais quando fui olhar as info detalhadamente vi q a hd6770 era ddr3 e meu amigo tinha ido na onda do vendedor e levou a pequena bomba kkk ai optei pelo hd7750 ddr5 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a NVIDIA não fico para traz , a evga já lanço suas abominações a gt 730 64 bits e 128 bits , ddr 5 e ddr 3 , gt 640 ddr 5 e ddr 3 . 

a gt 730 ddr 5 64 bits usa a mesma gpu da gt 740 e tem uma banda de memória bem maior que a gt 740 ddr 3 , por tanto uma gt 730 64 bits ddr 5 é mais rapida que uma gt 740 ddr 3 

 

a evga cloca aida 4 giga de memória ddr 3 na gt 740 , queria que me mostra-sem alguma coisa que rode nesta placa e utilize mais de 1 giga , é muita vontade de iludir o cliente colocar 3 giga de memória sobrando que de maneira alguma vai ser utilizada .

 

realmente esto bastante indignado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!