Ir ao conteúdo

Duvidas para comprar antena ou receptor

snesmaniac87

Posts recomendados

Postado

Há varios anos eu uso antena parabolica com receptor visionsat e só pega 32 canais, eu estou pensando em comprar algo para dar um upgrade mas eu preciso comprar uma nova parabolica ou só o receptor para pegar o máximo de canais possivel mas mantendo os 32 canais da parabolica, o q eu compro? já pensei em skylivre ou century midiabox mas nao sei o q comprar pagando pouco, nao queria gastar muito já q eu iria dividir entre 3 tvs e se tiver q comprar uma nova antena q ela seja pequena para facilitar a instalação

qual o melhor custo x beneficio? já existe receptor q acessa qualquer site da internet via wifi?

tem q ser algo q pegue em todo brasil

• Membro VIP
Postado

@snesmaniac87

Não tem mais Sky Livre, e recentemente passou a ser Sky Pré. Tem que comprar os créditos para quanto tempo quer o sinal... 15 dias, 30 dias, etc.

P.S.

Quem não quer problema, evite a Sky.

• Membro VIP
Postado

@snesmaniac87

Acho difícil encontrar algo com preço atraente, que não seja a parabólica e o receptor que você está usando. Se você está recebendo o sinal dos canais que estão do seu agrado, continue assim. O único gasto, é com o material e instalação, sem a necessidade de pagar mensal.

Se tiver interesse nas operadoras de TV por assinatura, pesquise sobre os pacotes, e se o preço cobrado vale a pena.

Fuja da Sky! Muitas reclamações desta empresa. Visite o Facebook dela.

Na minha casa tivemos Sky por 9 anos, e o único problema era pra cancelar o serviço. Atualmente está tudo funcionando péssimo por lá.

Postado

eu ja tive sky a alguns anos atraves e nao achei a imagem muito boa, tinha pouco brilho e era escura nao sei como esta hj

eu quero continuar com os 32 canais da parabolica e comprar um receptor ou antena se for o caso para ter o maximo possivel e nao sei o q comprar

• Membro VIP
Postado

@snesmaniac87

A Claro está com bela imagem, que pude constatar na casa de uma amiga, que moro no quarteirão próximo do meu.

No momento estou com antena UHF numa TV digital, outra de tubo, dos últimos lotes, com o conversor Aquário DTV 8000.

O conversor, ao instalar, captava vários canais da TV por assinatura, mas infelizmente durou uns 15 dias.

Postado

quando eu tinha sky era bom pelos canais mas a imagem nao era muito boa, ela era escura e sem brilho e sem cores vivas, ate hj nao sei o porque disso

quando vou a uma loja ver uns tvs de led  os canais q aparecem nelas também nao sao bons como sao os canais da parabolica com tv de tubo, porque disso?

Postado

eu vou ficar com a minha parabolica mesmo mas tem como eu dar um upgrade e ter todos os canais da parabolicas e todos digitais sem ter q trocar toda a antena?

a minha parabolica é plasmatic e receptor elsys vision vsr3000

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!