Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um grave problema de Ping. Uso meu PC para jogar e por algum motivo sofro com ping alto em alguns jogos, como Battlefield 3 e 4, mesmo em servidores nacionais. Esse problema persistiu tanto quando eu tinha Net Virtua 10 Mb, como agora que tenho Vivo Fibra 50 Mb. Nas duas internet eu tento tanto por wifi como por cabo e o ping permanecia o mesmo.

Será alguma limitação da minha placa mãe? Uso uma Asus M5A78L. A tecnologia Killer E2200 e semelhantes fazem uma diferença real? Porque estou pensando em comprar uma placa mãe com esse chip.

• Membro VIP
Postado

Depende, qual seu atual ping?

Como determinou que ele é o "vilão"?

Na verdade o E2200 cria um certo cache para obter menores pings.

Não faz milagre, e se comparar ela com outras placas e um bom roteador, não há diferença.

Tanto que muitos preferem fazer o "downgrade" transformar a placa em uma placa de rede Atheros Gigabit porque em determinados jogos ou cenários, os drivers causam lags.

• 1 ano depois...
Postado

Bom, faz diferença, não  faz muita mais faz e se for compra uma placa te recomendo a ASrock fatal1ty h97 killer.

essa e minha placa ela e ótima rodo 3 jogos pesados nela. ela oferece muito suporte para equipamentos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...