Ir ao conteúdo

[duvida com fonte]

Rodrigo Santos_719236

Posts recomendados

Postado

bom pessoal do fórum estou com uma duvida na fonte EVGA 430w foi a unica mais barata que achei de 430w boa mais eu queria saber se ela suporta as minhas configurações:

Gabinete: termaltake v3 amd edition

Placa mãe: POS-EIH61CE

Placa de video: R7 250

HD: 500 GB

Ram: 4GB

bom queria saber se os cabos dela é maior do que daquelas fontes que vem no pc porque a minha fonte velha nao dava porque os cabos era mt curto e não pude usar meu novo gabinete :(

me ajudem nessa duvida estou com dinheiro na mão pra comprar. 

Postado

Sim amigo, esta fonte suporta tranquilo a sua configuração e os cabos dela são bem grandes e com serteza vai da para ligar tudo direitinho, sem problemas, valeu!

Postado

bom pessoal do fórum estou com uma duvida na fonte EVGA 430w foi a unica mais barata que achei de 430w boa mais eu queria saber se ela suporta as minhas configurações:

Gabinete: termaltake v3 amd edition

Placa mãe: POS-EIH61CE

Placa de video: R7 250

HD: 500 GB

Ram: 4GB

bom queria saber se os cabos dela é maior do que daquelas fontes que vem no pc porque a minha fonte velha nao dava porque os cabos era mt curto e não pude usar meu novo gabinete :(

me ajudem nessa duvida estou com dinheiro na mão pra comprar. 

A Seasonic é marca muito melhor.

Essa fonte tem eficiencia melhor e da conta de alimentar o seu computador facilmente.

Ela entrega 427w em full load e o seu computador demanda algo em torno de 300.

Converse com o vendedor e tente ganhar descontos.

Ela é mais barata e melhor que uma EVGA 430.

Fonte -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580141647-fonte-seasonic-350w-pfc-ativo-_JM

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!