Ir ao conteúdo

Este No Break guenta minha config?

jamesdsc

Posts recomendados

Postado

Minha config da assinatura (fonte de 400w) se daria bem com esse nobreak:

http://www.kabum.com.br/produto/19012/sms-no-break-700va-bivolt-new-station-27915

ou esse

http://www.kabum.com.br/produto/36337/apc-no-break-microsol-700va-115v-saida-bz700-br

Supondo fator de potência de 0,5, seriam 350w, mas minha config não puxa tudo isso pelos calculadores de potência.

Sei que nobreaks desse tipo não são tão recomendados por terem estabilizadores, mas recentemente tenho sofrido inúmeras quedas de energia e estou preocupado com a "saúde" do meu PC...

Além disso, entre esses dois, o APC seria melhor? 

Obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Tirando como base o que o @rau falou nesse tópico,  o APC parece melhor. Pelas imagens ele parece ter 2 estágios de regulação, enquando o SMS tem 4 estágios.

Demais comparações técnicas eu não tenho experiência pra responder, mas acredito que 700VA atendem a sua configuração.

Postado

Nossa, achei que os senoidais eram super caros!

Desconfiei desse Ragtech por ser barato e oferecer potências altas, é uma marca confiável?

• Membro VIP
Postado

Pode ser um problema ou não... Esse Ragtech dai tem uma autonomia bem baixa, segurará a carga alimentando a mesma por bem pouco tempo. Não tem muita capacidade de armazenamento de energia.. Dependendo do carregamento não espere por mais de 5 minutos de autonomia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!