Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, criei um tópico novo pois é um caso mais específico!

Eu tenho um desktop

Processador Phenom II X4 840

Placa de vídeo ATI Radeon HD 6770

Memória 4GB DDR3 1333

HD de 1TB e outro de 2TB

Placa Mãe APMCP61-D3 Socket AM3

E por causa das quedas de luz e eu não utilizar um bom nobreak acabou por dar um curto na placa mãe e terei de trocar ela e junto o processador e colocarei mais memória e se possivel com a nova placa mãe memórias com maior velocidade.

Como jogo e utilizo bastante o pc e gosto de ter um bom computador, gostaria de dicas de qual placa mãe e processador utilizar!

Não busco pouco mas também não sou milionário hahaha... Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, criei um tópico novo pois é um caso mais específico!

Eu tenho um desktop

Processador Phenom II X4 840

Placa de vídeo ATI Radeon HD 6770

Memória 4GB DDR3 1333

HD de 1TB e outro de 2TB

Placa Mãe APMCP61-D3 Socket AM3

E por causa das quedas de luz e eu não utilizar um bom nobreak acabou por dar um curto na placa mãe e terei de trocar ela e junto o processador e colocarei mais memória e se possivel com a nova placa mãe memórias com maior velocidade.

Como jogo e utilizo bastante o pc e gosto de ter um bom computador, gostaria de dicas de qual placa mãe e processador utilizar!

Não busco pouco mas também não sou milionário hahaha... Agradeço a ajuda!

Pensaria:

MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p/?tag=ga%20970

Processador: FX-6300 http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx-6300

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa-mãe e processador são indicados.

Futuramente troque sua placa de vídeo por uma melhor como a R7 265, GTX 660, R9 270X ou GTX 760.

E a fonte pra segurar essas placas de vídeo tem que ser boa (não é qualquer fonte genérica).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já tenho uma seventeam de 500w... obrigado pela ajuda, acabei comprando uma asus M5A97 R2.0 e o AMD FX6300.. Valeu pessoal!

E o que vocês acham... compro duas memórias corsair de 4 Gb dual channel, ou uma de 8gb corsair que sairia mais barato... vale a pena usar dual channel mais do que uma unica 8gb? DDR3 1600mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Como a diferença de preço está nula pegue as de 1866mhz que é o limite dos FX,eles trabalham mais soltos e entregam mais dados com memos 1866.

Boa sorte! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais