Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rapael

Tela do pc deu problemas

Recommended Posts

ola pessoal estou com problemao ami no pc.... o que acontece é que a tela do pc entrou pro lado direito, e no lado esquerdo apareceu uma faixa preta... nao sei o que fazer pois nao consigo ver videos, abrir jogos corretamente e abrir janelas no win... pois quando abro metade da tela fica cortada, sem contar que os atalhos da area de trabalho e o menu iniciar também forao juntos com a tela pro lado direito... para mais detalhes sobre o problema abaixo segue uma print editada de +/- como esta... pois nao da pra mandar print original, porque quando tiro a print e salvo ela aparece como se tivesse normal... por favor me ajudem pois ja tentei mudar resolucao ja tentei ajustar imagem nos botões do monitor e ja formatei e continua do mesmo jeito nao sei mas o que fazer, so espero que nao seja meu monitor

obs: isso ocorreu mesmo com os drivers da placa de video atualizados 

configuração é:

placa-mãe asus m5a97 le

processador amd fx 4300

placa de video gt-240

hd 500gb

memoria 6gb total sendo um pente de 2 e um de 4 gb

post-730946-0-21491200-1408068723_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre nas configurações de sua placa de vídeo e procure a opção "ajustes" e tente o ajuste lateral clicando nas setas da janela, como a figura abaixo indica.

post-442138-0-40364800-1408141340_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acabei de resolver um problema exatamente igual.

Se a imagem do pc estiver deslocada no monitor, o ajuste deve ser feito pela configuração do próprio monitor. o meu é um LG 22". 
Vai em MENU - IMAGEM - ENTER 
Navegue até encontrar Ajuste (RGB-pc), tecle enter e chegue nos controles de ajuste da posição da imagem. 
Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais