Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas depois que a fonte queimou


Posts recomendados

Bom pessoal,meu problema é o seguinte,tinha uma fonte de 450w aqui no meu pc,estava eu jogando um BF3 humildemente,quando a fonte explodiu(sim,estourou mesmo)sem mais nem menos.Até ai "tudo bem",pelo menos foi só a fonte.Coloquei outra fonte genérica qualquer que tava guardada,ta tudo funcionando perfeitamente(até agora tá),mas depois desse incidente,alguns programas pararam de funcionar(faz sentido?não faz),minha Steam não abriu mais,meu mídia player classic não funciona,da erro nos codecs de vídeo '-',meu skype nao abre mais,fui tentar instalar o Minecraft(não me julguem) e também não funcionou,todos esses aplicativos que citei,simplesmente abre e fecha em seguida.Antes usava tudo isso numa boa,queria saber qual a ligação entre a fonte queimada e esses problemas de software.

Agradeço desde já a ajuda de todos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!