Ir ao conteúdo

Sou eu um MILAGREIRO?

Visitante

Posts recomendados

Postado

É isso aí hAIUA

tudo mundo me disse que com o 3DMARK 2001SE não funcionava com o DIRECTX9, eu fui la e PIMBA, funcionou..

E fiz 1m12s com meu ATHLON XP1600+

Screen no 3DMARK eu posso tirar mostrando a ABA do directxdiag e a pontuaçao, a do PI eu tenho...se alguem duvidar eu posso postar foto aqui, mas não acho necessario, já que não tenho porque estar passando uma lorota..

PS: porque O FORUM FICOU TANTO TEMPO OFF?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por RaNc1D@Jan. 22 2003,23:36

É isso aí hAIUA

tudo mundo me disse que com o 3DMARK 2001SE não funcionava com o DIRECTX9, eu fui la e PIMBA, funcionou..

Screen no 3DMARK eu posso tirar mostrando a ABA do directxdiag e a pontuaçao, a do PI eu tenho...se alguem duvidar eu posso postar foto aqui, mas não acho necessario, já que não tenho porque estar passando uma lorota..

RaNc1D, você rodou o SuperPi sem qualquer overclock?

Por isso que precisa de WCPUID do lado (fácil de burlar, mas não sei pra que fazer isso).

Realmente está baixo. Qual a sua placa, motherboard, memória e sistema operacional.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+Jan. 23 2003,00:36-->
RaNc1D@Jan. 22 2003,23:36

É isso aí hAIUA

RaNc1D, você rodou o SuperPi sem qualquer overclock?

Por isso que precisa de WCPUID do lado (fácil de burlar, mas não sei pra que fazer isso).

Realmente está baixo. Qual a sua placa, motherboard, memória e sistema operacional.

ATHLON XP1600@1700 (tinha esquecido esse pequeno overclock)

ECS K7VTA5

256 DDR 333

HD Maxtor 200gb 5400rpm =/

Windows XP Professional SP1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...