Ir ao conteúdo

Spybot - Search & Destroy

mketzer

Posts recomendados

Postado

:bandeira:É verdade já faz um mês que não vem nenhuma atualização para a versão 1.2! Será que agora só estara vindo para a nova versão 1.3?

Vou testar!!!

Danny :-BEER

• Membro VIP
Postado

As últimas atualizações do SpyBot foram em 25 e 29/05 e 16/06.

É grande os spywares que são criados na rede, mas os criadores do SpyBot demoram atualizar. A minha salvação é o Ad-Aware, cujas atualizações podem ser feitas até 3 vezes na semana.

Postado

olha pessoal, eu notei que o Spybot 1.3 tem certos problemas com atualizações. Eu utilizava a versão 1.3 RC4 e como demorou muito pra atualizar eu cansei e resolvi desinstalar e baixar outro instalador do spybot 1.3. E qual foi a surpresa? Depois de instalado ao fazer a atualização ele funcionou. A data da última atualização aqui é 23/06/2004.

Aliás eu usava o 1.2 ai migrei para esse, achei melhor pois tem residente(monitoramento quando você navega, se um um spyware tentar se autoinstalar o spybot bloqueia e mostra mensagem e tem até opção de bloquear silenciosamente).

Baixem o instalador diretamente do site do fabricante. mesmo com esse inconveniente ainda continuo usando ele, pois sempre que precisei ele fez remoção. Uso também o Ad-Aware6.0 certificar que o Spybot 1.3 está trabalhando bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...