Ir ao conteúdo

Speaker Creative Inspire 2.1 2500 Black

Posts recomendados

Postado

Se quer um sistema de colunas com uma excelente aparência e com uma saída de som ainda melhor, escolha as Creative® Inspire™ 2.1 2500. Com acabamentos em preto, tem a sua base de construção nas avançadas fundações de design da gama Inspire da Creative® e inclui um poderoso subwoofer de madeira de 19 Watts RMS e dois satélites super estreitos de 8 Watts RMS cada, magneticamente blindados para proteger o seu equipamento de trabalho. Com um perfeito equilibrio entre a nitidez e delicadeza de som e os fortes e flexiveis baixos, este sistema tem um alcance de frequências entre 30Hz e 20kHz. Os satélites têm uma excelente aparência em qualquer aplicação que lhes dê e podem até ser suspensos numa parede. São fornecidas com um controlo remoto por fio para um total controlo de volume.

Especificações de Potência

8 Watts (RMS) por satélite (x2)

19 Watts (RMS) subwoofer

Frequência de Resposta 30Hz-20 kHz

Subwoofer cúbico de 19 Watts RMS altamente reforçado, com uma cobertura de protecção para graves mais sólidos e maior durabilidade.

Satélites de 8 Watts RMS super slim, um complemento para monitores planos e computadores portáteis. Apoios destacáveis asseguram um fácil posicionamento, na mesa ou na parede.

Alcance de frequências entre 30Hz e 20kHz para máxima performance em qualquer fonte estéreo.

Satélites magneticamente blindados para protecção dos monitores

Controlo remoto por fio com botão de ligação e LED indicador para maior conforto e conveniência.

Comprei um novo PC esse find semana, chega amanhã do paragua então comprei essa creative 2.1 por $49,00 . Oqe vocês acham dela, é boa ?

Meu irmão tem uma 6.1 da Creative, ela destroi então acabei comprando essa 2.1 porque meu quarto é pequeno e tal e ela não tenho de ficar destribuindo as caixas pelo quarto, apenas 2 em cima de mesa e o sub no chão!

:bandeira:

Postado

Olha amigo sem querer ser chato mas as unicas inspire 2.1 2500 que conheço não tem essas especificações. Você pode ver no site da creative as disponiveis:

http://www.creative.com/products/welcome.asp?cat=4

Estou dizendo isso porque tenho a Creative Inspire 2.1 2500.

Ela tem 17W no sub e 6W em cada satelite. Fora isso elas são simplesmente show. Mas vou te dizer uma coisa. Pra elas funcionarem legal mesmo você tem que seguir o esquema proposto na ilustração que vem na embalagem dela.

2 satélites na mesa e o sub em baixo da mesa. Aí sim cara o som fica animal. São ótimas para um quarto pequeno.

Postado

também arrumei 2.1 porque não tinha espaço pra colocar as caixinhas traseiras, caso eu pegasse uma 4.1 ou 5.1

e comprar sistema multicanais pra colocar as caixas tudo na frente é fod@ ..

mas a qualidade do som das Inspire junto com uma soundcard audigy é excelente

Postado
Postado Originalmente por rafaelfontes@28 jun 2004, 17:40

também arrumei 2.1 porque não tinha espaço pra colocar as caixinhas traseiras, caso eu pegasse uma 4.1 ou 5.1

e comprar sistema multicanais pra colocar as caixas tudo na frente é fod@ ..

mas a qualidade do som das Inspire junto com uma soundcard audigy é excelente

Cara esses caixinhas sao otimas boa escolha você fez fique sossegado tendo ou não os rms ou watts que você citou o importante e que você esteja satisfeito e boa....conheço essas caixas sao otimas mesmo,fique tranquilo você fez bom negocio........comprou produto de qualidade!!!!!! :-BEER:bandeira: :palmas:

Postado

Claro, aqueles dados foi da loja que estava errado.. hehehe mais eu só queria saber se o SOM é bom.. pelo que vi parece ser, então devo ter feito uma boa compra.. pois o 6.1 da creative que eu tenho no outro PC destroi.. mais eu não sabia que o 2.1 seria bom por ser pequeno e tal. Mais valeu pela ajuda.

A propósito vou usar ele na placa de som Onboard da placa mãe = MSI K7N2 DELTA-ILSR (som 5.1 etc... blablabla) deve ficar legal !

:bandeira:

Postado

Eu tenho uma Creative 2.1 350 e também não tenho do que reclamar.

Postado

Poxa... R$49,00? Essa loja tem site na net?? Foi um preço bem camarada mesmo.... Se alguém souber uma loja de caixas de som baratas, posta aee por favor!!

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce@01 jul 2004, 11:30

Poxa... R$49,00? Essa loja tem site na net?? Foi um preço bem camarada mesmo.... Se alguém souber uma loja de caixas de som baratas, posta aee por favor!!

US$49,00 e não R$49,00.Ou seja mais de R$200,00!

Postado

Ahhhhh bom... já estava louco pra comprar uma também! :)

Estava sem óculos quando li o tópico!!

• 3 semanas depois...
Postado

E aí pessoal!! Eu comprei recentemente uma Creative SBS 4.1 e estou super satisfeito.. O som é espetacular!!! Quando jogo need Underground chego ouvir detalhes q antes não percebia, como quando estou correndo na água escuto a gua se respingando e o barulho do cambio mudando e o turbo espirrando.. show d+!! Recomendo a todos.. Eu uso essas caixas junto com minha placa de som on-board de minha Gigabyte GA-7N400 Pro2 ela usa o chip Realtek também não tenho do q reclamar.. O som é muito bom..

Paguei R$230,00 nas caixas..

Aumentem o volume!!!! :ahh: hehehehehe..

Abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...