Ir ao conteúdo

Duas Placas de Vídeo

silviola

Posts recomendados

Postado

Possuo uma placa PC-Chips com video/som/modem onboard.

O Problema é que esta placa não permite desabilitar o vídeo onboard nem por jumper nem pela bios.

Gostaria de comprar uma aceleradora PCI 32 Mb, ela vai funcionar mesmo sem desabilitar a onboard???

Grato

• 2 anos depois...
Postado

Tenta faze SLi com as duas o Onboard e a Separada acho que é AGP..

Postado

Meu primeiro PC foi uma PCCHIPS ela dava conflito no video onboard com o video

PCI mas na epoca eu usava WIN98 :(

Tenta ai e conta pra gente depois :P

Falou!

Postado

Você poderia dizer o modelo da sua PcCHips?

E como o toninho disse, hehehe, com pcchips não dá pra saber.. é loteria mesmo :P

Postado
Postado Originalmente por El Coveiron@06 de março de 2005, 17:49

Tenta faze SLi com as duas o Onboard e a Separada acho que é AGP..

Putz, q cara doido, ressucita um topico com + de 2anos com uma dessas :tantan: , agora a noite surgiu um outro comedia espalhando um monte de lixo neste forum, esse aí ta no mesmo caminho. :chicote:

• 5 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por rik racker club@22 de agosto de 2005, 01:04

Oi Galera

Gostaria de  saber se é posivel usar duas placas de video ao mesmo tempo eu possuo duas placas e dois monitores e queria usar os dois simultanemente ...?

Crie um tópico, e especifique melhor seu hardware,.....

tem sim como usar 2 placas simultaneamente....

Postado
Postado Originalmente por rik racker club@21 de agosto de 2005, 13:04

Oi Galera

Gostaria de  saber se é posivel usar duas placas de video ao mesmo tempo eu possuo duas placas e dois monitores e queria usar os dois simultanemente ...?

Com uma única placa de vídeo é possível usar dois monitores nela, bastando essa PV possuir duas saídas, geralmente uma analógica e a outra digital (conector DVI).

Depois de conectar ambos os monitores (se precisar, com a ajuda do adaptador que geralmente vem com a placa pra converter a saída digital em analógica), basta configurar no driver da PV as opções cabíveis.

Falouws :-BEER

Postado

Pronto galera eu consegui utilizar dois monitores com uma placa agp e outra pci só foi preciso verificar na bios qual placa seria a primaria geralmente a pci vem primeiro é so escolher e pronto instalar os driver corretos e pronto :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...