Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual e o melhor processador pra minha configuração


rozie

Posts recomendados

Essa placa-mãe é para processadores da Intel, mas eu até considero melhor para jogos. Dá para colocar um i3 ou um i5, dependendo do seu orçamento. Até um i7, mas eu não acho necessário para a sua configuração. O ideal seria você se informar sobre a versão do BIOS atual da placa-mãe, pois, dependendo do processador, você vai ter que fazer o upgrade de BIOS. Sabe fazer?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n ha nada a ver ter o processador por exemplo amd com vga amd o desempenho vai ser o mesmo q usando um intel ^^ se quiser pode comprar um processa amd porém vai ter q trocar de placa-mãe ^^ o melhor é você.comprar um i5 ou 2 geração ou 3 colocar ai na sua maquina e continuar usando o kit de boas porém possa ser q você temha q fazer uma atualização na bios como o contiusa citou ^^ é muito fácil de fazer, se n sabe da uma pesquisada no you tube ^^ lembrando é um procedimento bem delicado pois qualquer erro ou falta de energia ou sei la algo q atrapalhe na ora da atualização ja era a placa ^^ veja qual processador você quer caso precise da atuali leve para algum tecnico q faça para você abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contiusa leigo sobre o assunto como faco e deixa eu ti fala na verdade eu tenho um processador i3 3240 só por minha placa ser da AMD eu pensei que si eu colocasse um processador da AMD a compatibilidade (placa de com o processador)seria melhor.

 

Mas a placa-mãe não é da AMD, é da Intel. Na verdade, esse i3-3240 está de bom tamanho para a R9 270X. Você não precisa comprar nada, talvez só atualizar o BIOS da placa-mãe, mas hoje em dia até as H61 têm vindo com o BIOS atualizado para a 3ª geração. Você só precisa confirmar.

 

Comprou de alguém ou de loja? Já tinha? Tem como saber qual é a versão do BIOS?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!