Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video ideal?


Posts recomendados

Bom galera, eu estou montando meu pc, eu tinha em mente comprar uma r9 270 que é a placa de entrada da série R9, mas como o dinheiro apertou, se eu comprar ela vou levar mais tempo para montar o pc, então pensei logo na r7 260x que ta uns 380 mais ou menos.

gostaria de saber se vale a pena essa escolha, se a placa aguentaria rodar uns jogo no ultra, lembrando que meu monitor é 1600x900 =c

ou se eu seguro as pontas por mais um tempo e compro logo a R9 270?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel!

 

Sua situação realmente tá complicada...e essa parada de esperar, ainda mais com o micro já pronto. Mas eu esperaria, principalmente nesta época do ano, porque aparecerá novidades pela Nvídia e pode rolar uma queda de preços geral para "desovar as velharias". Numa dessa, pode pintar uma boa oportunidade em pegar uma VGA melhor gastando menos, porque aferará também os preços da AMD.

 

E já vi a R9 270X por menos de "R7 260X + R$ 380": http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-270x-2gb-gddr5-pci-express-3-0-2gbd5-ppdhe-powercolor-75401

 

Gabriel, se não resistir e partir para a R7 260X, não é uma má escolha não, pelo ao contrário. Entretanto, em alguns jogos mais exigentes, terá que balancear as opções de gráfico para ter um bom FPS durante a jogatina, mas nada que o atrapalhe e deixe o jogo "feião".

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...