Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JayEme

Temperaturas Estranhas

Recommended Posts

Bom, eu sei que é estranho alguem reclamar que a temperatura do pc esta muito baixa mas...

Eu to com o motherboar monitor queria que vocês me indicassem qual sensor eu devo usar...

Tipo a temperatura fica muito instavel e quando eu liguei o pc estava marcando -70° depois foi subindo mais não passou de 25... no Everest a mesma coisa... tipo eu to medindo com o ITE8712F-1

Tipo queria uma ajuda ver c num é o termômetro da placa mãe que pode estar errado...

Ajuda meu pc vai congelar :tantan::D

Ah meu cooler é um Aero 7+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigo, pode ficar tranquilo...

Se você esta usando refrigeração á ar,é IMPOSSÍVEL a temperatura do processador ser inferior a temperatua ambiente...

Ou seja, a menos que esteja fazendo -70º aí ( :zoio: ) ele não vai ficcar nesta temperatura.

Com certeza é problema em algum sensor, indicando a temperatura errada.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tipo pode ser q o MBM pode tar com conflito com algum outro programa d medir as temperaturas! tipo o meu é o mesmo processador e mesmo cooler e a temp ambiente ta em 18ºC e o processador ta em 33ºC! tenta usar o programa da placa-mãe mesmo! o meu MBM da uns conflitos com a minha MB não colocando temperaturas certas, pra tu ver o meu processador no MBM fica em 172º...hehehe loco né!

Uma duvida com você! cm conseguiu colocar seu processador em mobile? me ensina q até hoje não consegui no meu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Esse problema da temp foi quase resolvido... tp to vendo pelo everest e acho q é a temperatura mais certo... o Probe ta marcando uns 10° a mais q os otros programas que eu usei....

O problema é que eu to meio encanado...tp todo mundo que tem esse cooler fala q a temp fica na cas dos 37°idle e 43-45° full....

o meu ta 47°idle e 54-55° full....

Acho que não é problema no cooler porque ele ta com os rpm todo certinho... e a temp ambiente aqui deve ser uns 25°...

Será que é o processador? Se alguem pudesse me indicar um programa que marque a temp e não seja o Everest, probe ou o MBM...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=131606 nesse tópico explica direitinho como transformar :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais