Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PC desses aqui para jogos?


Posts recomendados

Computador B-Xtreme Gamer

- Processador Intel G2130 3.2GHZ
- Placa mãe P8H61-M LX3 R2.0
- Placa de vídeo GT 630 1GB DDR3 128Bit
- Memória Ram 4GB
- Gravador de DVD
- Gabinete RJAC-3308
- Fonte CX430

Retirado desse link: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67521/Computador-B-Xtreme-Gamer-Processador-Intel-G2130-32GHZ-Placa-m%C3%A3e-P8H61-M-LX3-R20-Placa-de-v%C3%ADdeo-GT-630-1GB-DDR3-128Bit-Mem%C3%B3ria-Ram-4GB-Gravador-de-DVD-Gabinete-RJAC-3308-Fonte-CX430

Achei barato (ideal para mim que sou simples).

 

Roda jogos como FAR CRY 3? GTA V? BF 4? ASSASSINS CREED 4?

 

Qual jogo realmente não rodaria?[

 

 

Ou esse aqui com um processador mais potente mas com uma placa de vídeo mais inferior?

Processador I3 3240
- Placa mãe GA-H61M-S1 PH
- HD 500 GB
- Placa de vídeo 8400 GS 1GB 64bits DDR3
- Memória Ram 4GB
- Gravador de DVD
- Gabinete RJAC-3308
- Fonte CX430

Link de referência: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63668/Computador-B-Xtreme-Gamer-Processador-I3-3240-Placa-m%C3%A3e-GA-H61M-S1-PH-HD-500-GB-Placa-de-v%C3%ADdeo-8400-GS-1GB-64bits-DDR3-Mem%C3%B3ria-Ram-4GB-Gravador-de-DVD-Gabinete-RJAC-3308-Fonte-CX430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os dois estão BEM ruinzinhos para se quer rodar qualquer um dos jogos que você citou ali em cima... 

 

Até quantos pode/pretende gastar? Tem que vir já montado? Vai pagar à vista ou parcelado?

Será que não roda nem no low? realmente esses são os únicos que eu posso comprar =(

 

Posso gastar $1,000 a 1,100 no máximo... seria bom se viesse montado mas também posso montar, o problema é que eu compraria uma peça por vês devido ao meu limite de cartão de crédito que é $450, com ele montado eu emprestaria cartão de crédito de parente '-', parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaxon, não mudou praticamente nada com relação aos PCs que você havia mencionado antes. Todos os jogos que você mencionou (FAR CRY 3, GTA V, BF 4 e ASSASSINS CREED 4) não são assim tão leves. Infelizmente, uma VGA de R$ 200,00 talvez não seja capaz de rodar esses jogos nem no low e em baixas resoluções com um fps jogável. Tendo um orçamento restrito, eu daria preferência a colocar uma placa de vídeo mais forte e um processador mais fraco, e futuramente fazer um upgrade deste último.

 

O problema dos PCs montados é que sempre serão mais caros do que se você comprasse as peças separadamente, e aí você acabaria tendo que adquirir um PC mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaxon, não mudou praticamente nada com relação aos PCs que você havia mencionado antes. Todos os jogos que você mencionou (FAR CRY 3, GTA V, BF 4 e ASSASSINS CREED 4) não são assim tão leves. Infelizmente, uma VGA de R$ 200,00 talvez não seja capaz de rodar esses jogos nem no low e em baixas resoluções com um fps jogável. Tendo um orçamento restrito, eu daria preferência a colocar uma placa de vídeo mais forte e um processador mais fraco, e futuramente fazer um upgrade deste último.

 

O problema dos PCs montados é que sempre serão mais caros do que se você comprasse as peças separadamente, e aí você acabaria tendo que adquirir um PC mais fraco.

 

Obrigado pela sua resposta, no caso então realmente não rodaria... E se eu comprasse esse kit i3 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574652061-kit-p8h61-m-lx2-core-i3-3240-34ghz-4gb-ddr3-1333mhz-_JM e posteriormente investir em uma placa de vídeo de $300 a $400, será que vai dar? Isso que eu não mencionei o skyrim também hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaxon, se for comprar separadamente ou por kit, dê preferência a algum que não esteja descontinuado/fora de linha. Esse Core i3 não é ruim, mas o soquete 1155 foi substituído pelo 1150, então se você demorar um tempo para fazer um upgrade do processador, talvez você não encontre mais processadores novos para essa plataforma.

 

Esse kit seria uma melhor opção, mas garimpe bastante para ver se não vale mais a pena comprar as peças separamente.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587137397-kit-asus-p8h61-intel-core-i3-3240-34-ghz-4gb-kingston-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!