Ir ao conteúdo

Qual fonte escolher pro meu pc?

Vinicius PvP

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera. Estou querendo comprar uma fonte pro meu PC , qual fonte com custo benefício que não seja muito cara que vocês recomendam pra mim ?

Informações do meu PC ;

Processador Athlon II X2 3.0 Ghz 2 Núcleos

Placa de Video Gt 610 2gb

Memória RAM 4 gb

Galera eu estou usando uma fonte de 250w que não é o recomendado pro meu PC ( eu sei ) , gostaria da opinião de vocês sobre qual fonte comprar. 

Obrigado.

Postado

Boa tarde galera. Estou querendo comprar uma fonte pro meu PC , qual fonte com custo benefício que não seja muito cara que vocês recomendam pra mim ?

Informações do meu PC ;

Processador Athlon II X2 3.0 Ghz 2 Núcleos

Placa de Video Gt 610 2gb

Memória RAM 4 gb

Galera eu estou usando uma fonte de 250w que não é o recomendado pro meu PC ( eu sei ) , gostaria da opinião de vocês sobre qual fonte comprar. 

Obrigado.

Se esta fonte de 250w fosse de qualidade, não haveria nenhum problema de usá-la em sua configuração. Alimentaria tranquilo.

Quanto à recomendação, o que seria "não muito caro"? Atualmente, o melhor custo x benefício é a Corsair CX430 Bronze (custa entre 150 e 200 reais, normalmente).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!