Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estabilizador pode causar congelamento do pc?


anabbb

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pode, pode sim.. Verifique se esse congelamento acontece a partir, ou acompanhada de um Tlec desse estabilizador (comutação dos relés do mesmo)..

Se sim com certeza ele será o culpado.

E de qualquer modo, seja ele ou não o culpado dispense o mesmo, seu PC e a fonte dele não merece tamanho sofrimento..

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ana!

O que exatamente seria o congelamento?

bom,o firefox começou a freezar o pc,e eu vi que o firefox pode causar isso,ai eu parei de usar,ai nao freezo mais,so de vez en quando que o pc freeza do nada,so que agora quando eu fui jogar hitman absolution,na hora que eu clico nele pra executar o pc ja congela todo,e antes eu jogava normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anabbb, uma vez isso ocorreu pois meu HD estava "morrendo". Mas antes de qualquer coisa, recomendo você a não usar o estabilizador e ver se o problema vai embora.

Você pode usar o estabilizador para o monitor caso a tensão de sua rede seja incompatível, meu monitor só funciona em 110V mas minha rede é 220V então uso estabilizador para ele.

Para a CPU você não precisa de estabilizador. Pode desligar o computador, mudar a chave de tensão (caso tiver ela fica localizada atrás fonte e permite mudar de 110V para 220V) para a tensão de sua rede, e então ligar a fonte diretamente na tomada.

 

Se não resolver pode ser várias coisas, mas vamos devagar.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!