Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Please Qual A Melhor Placa De Video


Posts recomendados

Postado Originalmente por Doody@28 jun 2004, 17:08

Em qualidade de imagem eu sou mais a Nvídia. <_<

Bem, em se tratando do link acima, o mesmo mostrou a superioridade da imagem nas Radeons.

Pode ver a foto que tem 2 pneus de carros de fórmula1, um renderizado em AA6x na 9800XT e outro em AA6x na 5900XT... Nota-se, claramente, a melhor renderização na imagem feita pela 9800XT. E não venham dizer que é culpa da 5900XT, que uma 5950u fazia melhor porque não faria... A diferença entre uma e outra é somente os clocks da GPU e memos. Nada interno é diferente entre os dois chips.

nVidia é melhor em qualidade gráfica no openGL e em DX é a ATI quem manda. Já cansei de ver fotos de testes de qualidade comprovando isso...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece q eu vou virar fanático pela ATi por causa de um "pneu de carro de fórmula 1"... :tantan: é muito fácil caçar uma diferençazinha aqui e outra ali, essa matéria foi claramente tendenciosa já q no Farcry é quase impossível ver diferença de qualidade de imagem...

E aqueles supostos "bugs" da nVidia que foram citados, no Simcity e no Counter Strike, também ocorre em placas da ATi.

Será que é contagioso? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@07 jul 2004, 00:13

Até parece q eu vou virar fanático pela ATi por causa de um "pneu de carro de fórmula 1"...  :tantan: é muito fácil caçar uma diferençazinha aqui e outra ali, essa matéria foi claramente tendenciosa já q no Farcry é quase impossível ver diferença de qualidade de imagem...

E aqueles supostos "bugs" da nVidia que foram citados, no Simcity e no Counter Strike, também ocorre em placas da ATi.

Será que é contagioso?  :D

Eu sinceramente não sei, mas isso prova que existem defeitos nos dois lados, não só em um e que devem ser corrigidos...

Cada uma tem seus defeitos, mas elas precisam reconhecer suas falhas e botar a mão na massa para corrigí-los.

No tocante a qualidade da imagem, não cito só apenas a questão do pneu, mas outros exemplos que não lembro agora, mas basta você visitar os sites estrangeiros de teste de hardware para comprovar a veracidade do fato. Concordo que um pneu melhor desenhado por uma VGA não vai fazer uma pessoa mudar de opinião da noite para o dia, mas essa e outras imagens mais convincentes podem fazê-lo...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!