Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BF4

RESOLVIDO Qual Placa de Video Escolher

Recommended Posts

To Pensando em comprar um core i5 3330

8g de ram em fim uma pc razoavel

mas gostaria de saber qual seria uma placa de video boa em custo beneficio e que não precisace de uma fonte muito potente

tambem que não gere gargalo no processador nem vise e versa 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste quanto tem pra gastar,porque não dá pra adivinhar a configuração.Bastava voce ter continuado no outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem que juntar dinheiro e comprar as peças depois.Sua placa mãe deve aceitar outro processador,mas não vai suprir tudo que voce quer.Além disso tem que ter uma fonte boa se não,pode queimar o PC,com uma fonte ruim.Sugiro vender este PC e juntar uns 1.300,00 reais para pegar um PC razoável pra voce jogar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Você quer jogar Battlefield 4, correto?

Monte um computadorzinho com um core i5-3330, placa-mãe GA-B75M-D3H, fonte EVGA 430W (ou seasonic 350W Bronze mais barata - mercado livre)

Placa de vídeo R7 250e, memória 4GB DDR3, pelo menos.

Aí estão as peças pra você começar a atualizar seu computador.

Com sua fonte atual, só terá problemas, como desligamento automático ou queima de componentes.

Obs:

Você consegue uma configuração mais barata se for montar uma APU ou um FX.

Com FX, você terá que colocar a placa-mãe GA-78LMT-S2 e processador FX-6300.

Com a APU, pode ser uma GA-F2A78M-D3H + processador A8-6600K (não precisa de placa de vídeo).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então 

perfeitoestranho  que configuração voce mim recomenda vou comprar um pc novo a loja monta da maneira que eu quiser ate agora so tenho certeza que quero i5 3330 8g de ram como voce completaria essa configuração algo que fique em torno de 2500reais abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais