Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida upgrade de processador


tavoandrade
Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Fala pessoal

 

To com 700 pra investir no PC e pensei em trocar o processador, minha config atual é:

 

i3 3225

Asus P8B75-M LE

2x4GB RAM kingston

SSD Samsung 120gb

Zotac GTX 660

Corsair CX430

 

Usava o PC até então apenas para jogos, mas agora estou editando videos e o i3 não tá dando conta, pensei em comprar o i7 3770 por 780,00 na kabum

http://www.kabum.com.br/produto/28211/processador-intel-ivy-bridge-core-i7-3770-3-40ghz-8mb-lga1155-bx80637i73770/?tag=3770

 

Alguém tem uma ideia melhor? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O preço está muito bom, 80 reais a mais do que o i5-3570. Mas você está fazendo edição pesada? Profissional? Porque o i5-3330 está por R$ 490.00. Mas eu não sei se a diferença para o i7 seria muito grande.

 

Se você não estiver planejando um upgrade de VGA tão cedo (e não vai precisar de grana), acho que o i7 é uma boa. Você não ia mais esquentar com processamento por uns 3 anos no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está muito bom, 80 reais a mais do que o i5-3570. Mas você está fazendo edição pesada? Profissional? Porque o i5-3330 está por R$ 490.00. Mas eu não sei se a diferença para o i7 seria muito grande.

 

Se você não estiver planejando um upgrade de VGA tão cedo (e não vai precisar de grana), acho que o i7 é uma boa. Você não ia mais esquentar com processamento por uns 3 anos no mínimo.

 

Ainda não faço edição pesada, mas acho que logo logo estarei. 

Vou no 3770 mesmo, minha maior dúvida era justamente se aguentaria uns 2 anos.

 

Valeu!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!